segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Contemplando a criação de Jeová




Domingo dia dos Pais, 14 de Agosto de 2011, fui com meu filho, o anjo Lucas passear e contemplar uma parte da criação do meu Pai Jeová, peguei o ônibus em Nilópolis e fui até a Barra da Tijuca, fui bem tratado pela simpática trocadora e pelo motorista da empresa Cruzeiro do Sul que faz a linha Nilópolis Barra, que nos deixou próximo a praia, e observei também o bom trabalho dos bombeiros orientando os banhistas e o bom atendimento dos vendedores ambulantes e dos que alugam cadeiras e quarda sol, e contemplando a criação de Jeová lembrei de passagens Bíblicas como a de Jesus caminhando sobre o mar, lembrei de quando Jesus pediu para Pedro ir pescar e no primeiro peixe ele ia encontrar uma moeda na boca para pagar o tributo que estavam cobrando Dele, e da abertura do Mar vermelho para o povo que estava com Moisés passar, lembrei das histórias de Jesus com os pescadores que ele chamou para Apóstolos e etc. Contemplei os anjinhos brincando na praia, os surfistas praticando o seu esporte no mar, lembrei de Jeová falando comigo que a prática de futebol para o meu filho era bom, pois o esporte faz bem para o corpo, enfim foi um ótimo dia que passei com o meu filho, um dos co-herdeiros do Reino, e um ótimo dia que passei com meu Pai Jeová contemplando a beleza da sua criação.

E eu continuo te escutando anticristo, escuto suas críticas e suas ameaças, mas estou fazendo como o Apóstolo Paulo fez, quando o servo do anticristo esbofeteou o rosto dele, em que ele chamou de espinho na carne, ele não reagiu a agressão revidando, ele agiu como um homem de Deus, foi orar ao Senhor, anticristo eu não sou surdo, eu te observo e lhe digo, cuidado com Jeová, cuidado com o meu Pai Jeová a quem pertence a terra e a sua plenitude. Pois meu Pai já me encheu do Espírito Dele algumas vezes, e quando Ele der a última palavra será o seu fim. Será o juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário