quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pastor Experiente

Tem momento que só mesmo um Pastor experiente para te ajudar, para lhe dar um conselho, e não existe Pastor mais experiente que Jesus, e é á Ele que eu vou buscar, entro no meu quarto ajoelho na beira da cama e oro, converso com Jesus, peço para Ele falar comigo, e ouço-o falar comigo através de um louvor, através de uma palavra e às vezes choro o ouvindo falar comigo, pois Jesus tem muita experiência, Ele já esteve aqui em carne e ressuscitou já tem muitos anos, neste tempo Ele já deve ter contemplado muita coisa, já deve ter conhecido muita gente, já deve ter visto muita coisa no céu e aqui na terra, Ele tem muita experiência de vida, eu tenho 9 anos de convertido, não tenho ainda muita experiência, mas já adquiri alguma, e nas minhas orações eu peço ao meu Pastor Jesus para me ajudar com sua experiência e sabedoria, e Ele fala comigo através de canções, através da palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário