quinta-feira, 17 de julho de 2014

E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:24
Que bom seria se o mundo orasse e buscasse o Deus verdadeiro e o adorasse, e deixasse de lado o deus falso ou melhor os deuses falsos e os falsos santos, satanás e o seu exército de 1/3, entendo que para o mundo buscar o Deus verdadeiro, tem que haver uma reforma na atual religião do Deus verdadeiro, na atual Igreja instituída por Jesus, porque da forma que esta atualmente, não esta bom, posso dizer até que em alguns lugares esta péssimo, se a Igreja não melhorar urgentemente, o mundo não vai melhorar, pois para o mundo melhorar, primeiro a Igreja tem que melhorar urgentemente, pois posso observar a falta de perfeição de unidade, A Igreja atual não esta em unidade com Deus, pois se não há unidade entre o povo de Deus, então não há unidade com Deus, se a Igreja, se o povo de Deus não melhorar urgentemente, o mundo não vai melhorar, pois quem vai reinar não é Jesus, quem vai reinar é o anticristo ou anticristos, os falsos cristos, os falsos profetas, os falsos obreiros que se transfiguram em ministros de cristo, e com isto o que veremos é a religião deles prevalecerem na terra, um falso cristianismo, uma falsa religião cristã composta por estes tais, uma religião em que satanás reinará ou melhor dizendo já esta reinando, e o problema da Igreja atual não esta alicerçada na palavra como deveria, então surge a breja e a oportunidade de satanás mais o 1/3 reinarem e surgir estes inúmeros falsos que enganarão há muitos conduzindo uma multidão numerosa para o erro e consequentemente para a perda da salvação, eu sei que existem os escolhidos e que existem Igrejas sérias, Homens e Mulheres de Deus sérios eu inclusive conheço alguns, mas a Igreja no sentido universal da palavra do sentido Igreja, precisa de uma reforma urgente para evitar que uma multidão de pessoas no mundo todo, sejam enganadas e sejam conduzidas ao erro e em vez de serem pastoreadas por Jesus, cairão na rede dos falsos e serão pastoreadas pelos falsos e trilharão um falso caminho, que conduzirá ao erro coletivo, e a perda da salvação. Jesus orou e disse: E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
João 17:20-24
A Igreja precisa urgente desta reforma... Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário