sexta-feira, 15 de agosto de 2014

E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe,
E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado.
E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.
E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.
Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz.
E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.
Mateus 8:5-10

Jesus admirou a fé de um Militar Centurião, um Oficial Militar, Jesus não é contra os Militares, Ele é o Deus dos Exércitos, o Deus dos Militares, e abençoou este Militar e admirou a fé dele dizendo: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé. Jeová, no Antigo Testamento abençoou Militares, e Jesus no Novo Testamento fez o mesmo, Eles não são contra os Militares, são a favor daqueles que o adoram e procuram seguir a sua Palavra, mesmo que por algum motivo tenha dificuldade, sabemos que por enquanto o único que foi cem por cento na Palavra foi Jesus, nós estamos caminhando e o caminho é estreito, mas, existe o Pai e existe o Filho para nos ajudar e também existe os anjos...

Mandamento de Jesus para os soldados para os Militares, não é para deixar de ser soldado ou Militar mas para seguir o conselho de Jesus o mandamento de Jesus.

E uns soldados o interrogaram também, dizendo: E nós que faremos? E ele lhes disse: A ninguém trateis mal nem defraudeis, e contentai-vos com o vosso soldo. Lucas 3:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário