terça-feira, 12 de abril de 2016

Escrever, escrever, desde que comecei a escrever no meu blog, verifiquei que me faz bem escrever, ler e escrever me faz bem, eu gosto, sinto falta de escrever, eu há um tempo atrás pensei em fazer um curso de digitação, mas não fui avante em fazer o curso, eu gosto de literatura, poemas, ler textos Bíblicos, aprendendo com as Histórias Bíblicas, embora eu possa ser criticado como já fui e sou, eu não vou me importar nem parar de fazer o que eu gosto por críticas de uns e de outros, imagina se Jesus ou Paulo ou Pedro, Tiago e etc. Fossem parar, por ouvir as críticas que faziam deles, porque parar por ser criticado?  Eu já ouvi críticas do tipo, “ele usa os versículos Bíblicos a favor dele” ou “ele usa a Bíblia a favor dele” pra mim é normal, pois sou Cristão é normal eu usar a Bíblia, a minha Bíblia da minha religião, outros usam livros de suas religiões ou filosofias ou ciência, eu uso a minha, e gosto de escrever... A história de Jesus conta que escolheram Barrabás, ao invés de escolherem Ele, cada um escolhe aquilo que quer, escolhe a quem quer, cada um faz a sua escolha e colhe os frutos do que escolheu, dependendo da escolha você colhe tomate fresco ou colhe tomate podre, ou você colhe bons frutos ou frutos ruins, Jesus ministrou sobre isto, sobre a árvore e os frutos, sobre as escolhas que fazemos.

Então todos tornaram a clamar, dizendo: Este não, mas Barrabás. E Barrabás era um salteador. João 18:40
E tinham então um preso bem conhecido, chamado Barrabás.Mateus 27:16
Mas toda a multidão clamou a uma, dizendo: Fora daqui com este, e solta-nos Barrabás. Lucas 23:18
Mas os principais dos sacerdotes incitaram a multidão para que fosse solto antes Barrabás. Marcos 15:11
Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado. Mateus 27:26
Mas os príncipes dos sacerdotes e os anciãos persuadiram à multidão que pedisse Barrabás e matasse Jesus. Mateus 27:20
E, respondendo o presidente, disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás. Mateus 27:21
Então Pilatos, querendo satisfazer a multidão, soltou-lhe Barrabás e, açoitado Jesus, o entregou para ser crucificado.Marcos 15:15
O ídolo do povo naquela época era Barrabás, e Jesus?

As pessoas, o povo, é livre, para fazer suas escolhas, e colhemos o fruto das nossas escolhas, a mais de dez anos atrás eu escolhi aceitar Jesus, outros escolheram outra coisa, lembro que a Cristina Borba falava pros meus vizinhos, para não se assustarem quando ele (no caso eu) for até lá falando em línguas, repreendendo o anticristo satanás, que naquela época estava habitando dentro do corpo da minha ex vizinha, e eu fiquei esperando até o dia em que isto ia acontecer, e aconteceu, eu fui até a frente do anticristo satanás falando em línguas, Deus me usa assim de vez em quando, já andei marchando no fogo e no poder do Espírito em Petrópolis, onde estou morando atualmente, desembainhei a espada e fiquei de frente com ele novamente, tratando com ele. Aceitar Jesus, e ser batizado com Espírito e com fogo, foi o que eu escolhi, cada um faz a sua escolha e segue o caminho que quer, críticas podem ocorrer, faz parte da vida Cristã. Eu gosto de escrever e vou continuar escrevendo no meu Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário