quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7

Certamente que, quem teme ao Senhor, não está sozinho, pois tem anjo acampado ao seu redor.

E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo:
Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.
Lucas 2:13,14

No céu existe uma multidão de anjos, dos Exércitos Celestiais, incontáveis, inumeráveis, “e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares,” quem teme ao Senhor não está sozinho, pois estes anjos, dependendo da situação, podem vir aqui na terra, podemos ver e sentir a presença deles, ou não, depende da vontade de Deus. Assim como satanás também não está sozinho, pois tem os seus anjos, para lhe fazer companhia, e servi-lo, o 1/3 que o acompanhou em seus pecados, e até hoje lhe fazem companhia. 

Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
1 Coríntios 10:20
Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, aos quais não temeram vossos pais. Deuteronômio 32:17
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Satanás não está sozinho, ele tem a companhia dos principados, potestades, dos príncipes das trevas, das hostes espirituais da maldade, dos falsos deuses, dos demônios, dos falsos cristos, falsos profetas, imagina a quantidade dos amigos, parentes e fiéis de satanás, são muitos pois a própria palavra os descreve no plural, e muitos fazem sacrifícios para os tais, assim como escreveu o Apóstolo Paulo, “Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus”.

Os servos do Senhor também não estão sozinhos, pois “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” Talvez não vemos ou sentimos a presença do anjo, ou dos anjos, depende do momento, depende da vontade de Deus. 

E o Exército Celestial é de um número incontável de anjos...

E, quanto aos anjos, diz: Faz dos seus anjos espíritos, E de seus ministros labareda de fogo. Hebreus 1:7
E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Apocalipse 5:11


O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário