terça-feira, 19 de setembro de 2017

Eu leio textos Bíblicos, e de acordo com o meu entendimento, eu escrevo, baseado no texto que eu leio, e hoje li o seguinte:

E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome. Lucas 4:2

Nas histórias Bíblicas o inimigo também é conhecido como tentador, e neste texto em Lucas 4:2, está escrito que, o inimigo, ficou tentando Jesus por 40 dias, por muito tempo, e talvez, atualmente alguém possa estar passando por esta situação, de ser tentado, ser seduzido por tentações, esta tentação proveniente do inimigo pode durar dias, não tem um tempo determinado para durar, pois as tentações neste mundo são muitas, por exemplo, hoje você pode vencer uma tentação, e amanhã ou depois pode aparecer outra tentação, pois uma das funções do inimigo é tentar a pessoa para cometer pecado, e depois ainda fica acusando a pessoa do pecado, no caso deste texto acima, Jesus foi tentado por um dia, depois continuou sendo tentado no outro dia, e no outro, e durou quarenta dias sendo tentado pelo inimigo... A Palavra de Deus diz o seguinte, se caso alguém pecar temos um advogado, Jesus, E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
1 João 2:2


Ele não é somente nosso advogado mas de todo o mundo...
1João 2 
1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário