quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mateus


10.28. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.

Será que o homem acha que pode matar alguém se não pode matar a alma? A alma é o bem mais precioso que alguém possui, o corpo um dia morre e volta ao pó, (ou em alguns raros casos pode ser arrebatado por Jeová para o céu) mas a alma permanece, e é o mais importante pois viverá para sempre, mas alguns perdem esta preciosidade, perdem o que é mais valioso e não tem riqueza aqui na terra que possa ser comparada em valores com o valor da alma.

E existem espíritos malignos que se juntam a certas almas, no meu caso eu já passei por isto, pois a uns anos atrás habitava em mim um espírito maligno, que eu não sei quando foi que ele entrou em mim, mas lembro quando ele saiu, ele saiu numa noite de culto evangélico na casa da saudosa pastora Cristina Borba, eu não esqueci a primeira vez que entrei na Igreja que ela fundou na casa dela, até hoje lembro o modo que ela me olhou na primeira vez que me viu, ela fez um ar de alegria quando me viu, eu creio que ela esperava outra pessoa, com outra fisionomia, pois imagino o que devem ter falado de mim para ela. Naquela noite o espírito maligno saiu de mim no momento em que ela louvava o louvor "Na Unção de Deus" que tem no cd da Elaine de Jesus "Muito Especial" é o louvor número sete do cd, isto foi a uns oito anos atrás, eu senti sair de mim um espírito que saia para cima, e quando eu olhei para cima eu vi tipo uma alma negra subindo para os ares, era o espírito maligno saindo, e eu creio que ela também viu, mas ela não me disse nada. E nesta noite eu fui liberto. E lembro também de outros cultos que eu freqüentei na casa dela, em um deles ela me disse que eu era um varão valoroso e que a obra que Jesus ia fazer era grande, e lembro dela falando para minha mãe para ela não me abandonar, ela disse para ela: "não abandone seu filho", mas creio que ela não deu muita atenção, e lembro que em outro culto Jesus se fez presente se manifestando em uma irmã, lembro que eu estava sentado próximo ao corredor e senti alguém passando e tocando no meu ombro como pedindo para eu me ajoelhar, era Jesus, mas eu não me ajoelhei, continuei sentado, e no mesmo momento a irmã estava dançando no espírito na frente do púlpito em que estava a pastora Cristina Borba, a irmã estava rodando na frente do púlpito e depois que Jesus passou por mim e foi em direção a irmã e a pastora, que assim como eu, ela sentiu a presença de Jesus, e sentiu que Ele iria falar, então ela parou de ministrar e fez silêncio e Jesus usou a irmã que estava dançando no espírito para falar através dela, Ele disse: "Sou eu mesmo que estou ministrando nesta Igreja e grandes coisas farei por vós basta ter fé" eu acho que não acreditaram muito Nele e até eu mesmo acho que não tive a fé suficiente que Ele pediu, eu tive fé, mas acho que deveria ter tido mais fé, mas amém, continuo tendo fé. Eu tenho boas lembranças de lá.

Mas continuando sobre a postagem, se eu tivesse morrido com aquele espírito em mim, provavelmente eu não teria a salvação, a minha carne iria para o pó, minha alma condenada, e o espírito maligno iria continuar vivendo indo para outro corpo (talvez fosse habitar no corpo do matador) provavelmente, ele iria continuar com a missão dele de matar, roubar e destruir. Matam o corpo, mas não matam o espírito maligno nem a alma. Qual o homem que tem o poder de matar um espírito maligno ou de matar satanás e a sua hoste, por exemplo, só Jesus para fazer esta obra, ou um servo do Senhor Jesus cujo ao servo Jesus dará este poder, como por exemplo, esta escrito em Apocalipse 20 "Um anjo do Senhor", um Pastor. Um Pastor que não somente repreenda os espíritos malignos, mas que dê um fim neles para sempre. Um dia este dia chega.

20.1.E VI descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário