terça-feira, 20 de setembro de 2011

Música Celestial


Salmos
9.11. Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
18.49. Assim que, ó SENHOR, te louvarei entre os gentios, e cantarei louvores ao teu nome,
22.3. Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.
108.3. Louvar-te-ei entre os povos, SENHOR, e a ti cantarei louvores entre as nações.

Transforme o seu lar num hambiente celestial, eu ainda não transformei totalmente o meu lar num hambiente celestial, pois meus pais carnais ainda não são convertidos e eu moro com eles, mas o meu quarto eu transformei num hambiente celestial, nele eu escuto a música Celestial, tenho vários cds de anjos e escuto o som dos anjos, Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.

A paz do Senhor Jesus, e recomendo que escutem a música Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário