sábado, 26 de novembro de 2011

Jesus esta voltando ou Ele já voltou ?




Jesus ressuscitou foi visto por vários discípulos, Ele disse que onde houvesse dois ou três reunidos em seu nome, Ele estaria presente. Jesus já voltou, esta vivo, num corpo celestial, imortal, eu já senti Ele dentro de mim junto a minha alma, em 2004 quando Ele me batizou foi quando Ele se manifestou pela primeira vez em meu corpo, foi quando Ele me fez sentir uma intimidade maior com Ele. Antes desta experiência marcante que eu tive com Ele, eu já escutava a sua voz, lembro que um tempo atrás antes de ser batizado por Ele, eu estava fazendo um curso completo sobre ICMS , eu trabalhava com meu irmão, onde voltei a trabalhar, e estou atualmente, na época em que eu estava fazendo o curso eu ia de metrô e saltava na estação carioca, numa destas viagens, na viagem de volta do curso, Jesus falou comigo, “Não entre em contendas”, pois quando eu estava dentro do metrô, entrou um grupo de homens, e começaram a avacalhar sobre o evangelho, fazendo comentários sobre os que se arrependem e outros comentários, e eu sei que a intenção deles era mexer comigo, mas Jesus já havia me alertado a respeito me aconselhando a não entrar em contendas, isto foi por volta do período de Março a Maio de 2003, foi o período em que eu fiz o curso, foi um ano de provação para mim, foi quando minha ex vizinha pactuada com o anticristo satanás, iniciou os ataques para o meu lado, lembro que neste período em que eu estava fazendo o curso e viajando de metrô passei por um certo combate, pois ela com o exército dela, armavam várias situações com a intenção de acabar com a minha vida. Lembro de algumas situações, lembro de alguns planos que eles elaboravam como por exemplo, simular um encontro amoroso meu e dela no banheiro da estação da carioca simulando dar um flagrante e diziam eles que iriam matar a nós dois, lembro de um matador encostar ao meu lado dentro do vagão do metrô, eu percebi a intenção dele, e Jesus me revelou o pensamento dele, ele pensou, “eu não estou sentindo nada de estranho” e ele ficou parado um tempo do meu lado, e eu fiquei ligado com Jesus, chegando próximo a estação da Pavuna ele se afastou de mim, passou a arma para o comparsa que estava no vagão com uma mochila e uma namorada ao lado, o comparsa guardou a arma na mochila e eles desceram na estação da Pavuna e seguiram seu caminho. Lembro de tramarem que eu ia morrer numa sexta feira, quando eu subia a passarela da estação do metrô ia um na minha frente anunciando a minha morte. Em fim naquele ano fizeram várias armações, que foram frustradas por Jesus, lembro que chamaram até uma turma denominada, turma da motinha. A intenção deles era matar, roubar e destruir, essa é a intenção do exército de satanás, mas nesta história até agora quem se deu mal foi o altar de satanás, que hoje esta destruida, depois de muita fornicação, por causa do pecado de ter querido a presença do anticristo na vida dela, pois ele veio para matar, roubar e destruir até mesmo aqueles que clamam pela presença dele em suas vidas, pois o anticristo não tem nada a oferecer de bom, ele pode dar riqueza mundana, pode dar fama mundana, pode te dar uma certa “proteção”, e agora que você esta toda destruída, e com certeza perderá também a salvação, será que valeu a pena, toda a macumba que você fez, ou todo o vodu, toda a estratégia que você montou, até mesmo usando a internet para espalhar fofocas sobre mim, e todas as acusações. Mas se sucedeu o que esta escrito em :

Apocalipse 3.10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da “tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.”

Jesus pastoriando o mundo como esta escrito em Apocalípse 20, pastoriando pelo tempo simbólico de mil anos, mas como vejo agora, o anticristo solto por mais um tempo, voltando a pastoriar o mundo, enganando as nações enganando muita gente cujo o número é como a areia do mar, mas no mundo existe uns poucos que seguem sendo pastoriados por Jesus.

E Jesus me revelou e tem me revelado algumas coisas, revelações que fico relutando se escrevo sobre elas ou não, pois se eu escrever podem ser mau entendidas. Pois existem muitos religiosos na terra. Mas pra frente num sei se escrevo sobre elas, ou se continuo quardando para mim, mas algumas eu já contei pro meu irmão Edmundo e para o meu colega de trabalho Neemias, pois temos um certo convívio, uma certa intimidade de conversar sobre alguns assuntos.

E eu tenho que seguir os ensinos do Mestre Jesus, perdoar o irmão que peca contra mim 70x7, perdoar muitas vêzes, amar não só os amigos como também os inimigos. E contra este inimigo espiritual chamado satanás, o combate só pode ser feito com a ajuda de Jesus, pois satanás é um espírito, um ser sobrenatural, com poderes sobrenaturais, e eu sou uma alma vivente, um homem comum, como todos os outros, um homem que só tem poder quando Jeová dá, que só pode agir com a vontade de Jeová. Pois quem faz a obra não é o homem e sim Jeová. E o que tem atrapalhado também minha vida é a falsidade, as vêzes a gente cai na bobeira de dar uma certa confiança para alguém, até mesmo pessoas que a gente já conhece a um tempo, e esta pessoa te trai, falando mal de você pelas costas, te traindo, traindo a sua amizade, pelo menos a gente acha que são nossos amigos, freqüentam nossa casa, mas eu vou passar a vigiar mais, pois a falsidade faz mal, não só para a pessoa que é atingida pela falsidade de um suposto amigo ou amiga, como também para o falso amigo. Jesus, por exemplo foi atingido pela falsidade de judas, mas o pior aconteceu com judas. Ex vizinha a sua falsidade me atingiu, mas vigia, pois o pior acontece com o falso e não com o verdadeiro.

Oh! Tenho gozo no meu coração, Também a vida, e santo fervor; Pois Cristo me deu real salvação E a certeza dum reino de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário