quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Contribuição para a Humanidade



Esta literatura que tenho deixado escrita neste blog de acesso fácil e gratuito, é a minha contribuição para a humanidade, contribuição inspirada pelo meu Senhor Jesus. Jesus quando eteve aqui nesta terra na forma humana, Ele deixou a sua contribuição para a humanidade e muitos outros também deixaram, como o Apóstolo Paulo e outros, e você que esta lendo o que estou escrevendo, você quer deixar uma contribuição para a humanidade? E qual contribuição você quer deixar? Uma contribuição boa ou ruim? Existem aqueles que deixam uma boa contribuição e existem aqueles que deixam contribuições ruins e no fim cada um vai dar conta de suas obras. Resolvi também falar um pouco de mim neste blog, eu nasci em Mesquita no Hospital São José, passei uma parte da minha infância na rua 4 em Mesquita, onde fui feliz na infância, depois me mudei para Vila Valverde próximo a Cabuçu onde fiz vários amigos também, depois morei em Nilópolis próximo aos Bombeiros, uma rua antes, após o cetecom primeira á esquerda, também morei em Nova Iguaçu na Ataíde Pimenta de Morais, e por fim estou morando em Nilópolis novamente, meu primeiro trabalho foi como estagiário em auxiliar de enfermagem, ja trabalhei como auxiliar de serviços gerais numa loja de roupas em Nova Iguaçú, depois fui prestar o serviço Militar obrigatório na Marinha do Brasil, servi no CIAW, fiquei 1 ano, logo após voltei a trabalhar no comércio como vendedor na loja de Material de Construção que hoje chama-se RBA fica em Nilópolis na esquina da rua onde moro atualmente, fiquei por cinco anos, depois trabalhei com meu primo numa loja de ração também ali em Nilópolis, fiz curso de auxiliar de enfermagem, de técnico em patologia clinica, curso de eletrônica concerto de rádio e TV preto e branco a acores. Já fiz curço na Vivian Festas, e de completo em Departamento Pessoal, no que eu trabalho atualmente em Nova Iguaçú, e as vezes faço bico de garçom em festas, enfim isto é um pouco de mim.E atualmente também freqüento e sou membro da Igreja Assembléia de Deus.

Existem pessoas que deixam o mundo mais bonito, até a natureza fica mais bonita quando elas estão por perto, não só pela beleza exterior mais pelo mais importante, que é pela sua beleza interior, pela luz que ela carrega em seu interior e com isto influência suas atitudes e gostos, contribuindo para um mundo melhor, um mundo em que não estamos sozinhos, a humanidade, o homem, não vive sozinho neste mundo, aqui também habita o espírito do erro, o anticisto satanás e seus anjos, que por alguns são reverenciados e adorados, mas como disse Jesus, o anticristo veio para matar roubar e destruir, ou melhor dizendo eles vieram para matar roubar e destruir, porque os anticristos são muitos, 1/3 dos anjos que foram banidos do céu junto com o líder satanás, e eles destroem inclusive aqueles de quem eles recebem adoração. Mas Jesus veio para dar vida e vida eterna vida abundante, veio para iluminar o mundo, e existem pessoas que iluminam o mundo com a ajuda de Jesus deixando este mundo melhor. O anticristo já andou falando mau de mim, mas por inquanto quem esta se dando mal é ele pois o altar dele nunca será vitorioso pois o fim é a derrota da perda da salvação, é uma derrotada. É um exemplo de quem contribui para a desgraça da sociedade, e para a desgraça da própria vida, por fora pode ter alguma beleza, mas o interior é trevas.

A paz do Senhor Jesus á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário