sexta-feira, 27 de abril de 2012

O pai da mentira

Vou aproveitar este meio de comunicação para comunicar algo importante. Cuidado com o pai da mentira, eu já fui importunado pelo pai da mentira, e pode se dizer que ainda sou, pois o dia das bodas do Cordeiro ainda não chegou. Sabemos que o pai da mentira é um espírito, o espírito do erro, satanás o anticristo, e infelizmente existem pessoas que fazem pacto com ele, se deixando ser usadas por ele, e sei que acontece até dele habitar dentro de pessoas que têm pacto com ele. Eu já fui importunado por pessoas filhas do pai da mentira, uma filha dele há um tempo atrás, uma ex vizinha, armou um "circo" contra mim, astutamente, espalhando várias mentiras a meu respeito, bem ao estilo do pai da mentira, quem me conhece pessoalmente sabe do que eu estou falando. Não desejo que isto aconteça com outra pessoa, eu busquei ajuda em Jesus ( Que é o certo a fazer ), mas não sei como seria a reação de outra pessoa caso acontecesse com ela. A astuta serpente importunou até mesmo Jesus quando Ele esteve na terra em carne, e a astuta serpente vem ao longo da história da humanidade importunando homens, povos, nações. satanás é um ser bem antigo, a antiga serpente que tentou Eva no Jardim, vivendo aqui na terra dos viventes, importunando, fazendo a obra dele, que é matar, roubar e destruir, se Deus permitisse ele comeria nossa carne e beberia nosso sangue, não duvido que ele já tenha feito isto, ou que ele já faz isto com determinadas pessoas, como já ouvi relatos do ex bruxo tio xico que se converteu e se tornou o Pastor Francisco e deixou seu testemunho gravado em DVD. Infelizmente temos que viver com ele aqui na terra ( até o dia das bodas do Cordeiro ) ao nosso derredor bramando como leão, procurando a quem tragar, é só dar brecha que ele traga, destrói o corpo e conduz a alma ao inferno, e ele não age sozinho, pois tem a terça parte dos anjos do céu que seguiram ele, pecando com ele, e foram lançados na terra, e aqui na terra infelizmente tem gente do lado dele, tem gente que apóia o pai da mentira, entristecendo Jeová,  mas para compensar, existem aqueles que amam o Filho de Deus, Jesus, fazendo com que Jeová fique feliz, e um dia chegará a hora de receber a recompensa, tanto os Bons quanto os maus, cada um receberá de acordo com suas obras. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário