sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Evangélico




O Evangélico, o carro do Evangélico na verdade é uma carroagem de fogo que transporta anjos, o sapato do Evangélico é sapato de fogo, o beijo do Evangélico é um beijo santo, o abraço de um Evangélico é um abraço de fogo, o corpo do Evangélico é santificado pela Palavra de Deus, e a alma é santificada também, o Evangélico é o Templo do Espírito Santo, é o Templo onde o Espírito Santo se manifesta, é Sacerdócio Santo, é Morada do Altíssimo, de acordo com o Apóstolo Paulo, quando um crente se une a um não crente em matrimônio, o não crente é santificado pelo crente e os filhos também são santificados, certo que haverá o jugo desigual, mas existem relacionamentos que são abençoados de crentes com não crentes, independente de ser formalizado com assinaturas em papel registrado em cartório, o importante é fazer a ligação, pois esta escrito que o que for ligado na terra será ligado no céu, e a ligação é feita através da oração, através do coração, claro que se não houver impedimentos pode ser formalizado em cartório sem problemas, mas uma assinatura num papel, não garante comunhão com o céu, o que garante comunhão com o céu é a oração, é a fé, é o coração em comunhão, pois é a oração  que liga o Evangélico no céu, documentos são formalidades, formalidades que são necessárias por causa de haver pessoas mal intencionadas, para não haver fraudes e etc. Mas o principal é fazer a ligação através da oração sem a qual não há ligação.

Os animais de estimação do Evangélico também são crentes, o mundo em que vivemos foi feito para o homem usufluir de tudo, mas usufluir do modo que agrada a Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário