terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A boa parte é ficar aos pés de Jesus.


E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.
Lucas 10:38-42

Ficar aos pés de Jesus, é o que eu gosto de fazer, quando estou na Igreja eu me ajoelho e fico aos pés de Jesus orando, e também quando estou em casa, eu entro no meu quarto, me ajoelho ao lado da cama e fico aos pés de Jesus orando, pois escolho a boa parte que não me será tirada, que é Jesus, e quando eu estou lendo a Bíblia eu estou ouvindo a palavra de Jesus e fico aos seus pés, e ficar ansioso e fadigado com muitas coisas não convém, pois só uma coisa é necessária, escolher esta boa parte, ficar aos pés de Jesus por alguns momentos, ouvir as palavras de Jesus, isto é necessário. É necessário se prostrar aos pés de Jesus. Deixar a ansiedade da vida de lado, e procurar não se fadigar com muitas coisas que não são tão necessárias, mas escolher a boa parte. O crente tem que tirar um tempo para ficar com Jesus, parar o que estiver fazendo para ficar com Jesus, ficar com Jesus é voltar os seus pensamentos para Ele, é abrir a Bíblia e ler as suas Palavras, ou em pensamento meditar em suas Palavras orando em pensamento, pensando em Jesus, pensando no que Ele fez aqui na terra, no que Ele já fez na sua vida, o crente pode aproveitar o intervalo de descanso no trabalho para ficar com Jesus, depois volta ao trabalho normalmente, pois quando Jesus vier, poderemos estar trabalhando, ou dormindo ou estudando, pois não sabemos o dia nem a hora de sua vinda, por isto devemos separar um tempo durante o nosso cotidiano do dia a dia para ficar com Jesus. Jesus já se manifestou em mim algumas vezes, e Ele fala comigo através de uma música ou através de uma pregação, ou diretamente, ou quando leio sua Palavra, e quando eu sinto a presença Dele, eu choro, minhas lágrimas correm. Ficar com Jesus, é o que devemos fazer, sempre que pudermos, parar com tudo, e voltar os nossos pensamentos para Ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário