domingo, 2 de dezembro de 2012

Tenha um bom pensamento... É a sua alma que é mais importante.


Eu acho que ela pensou que o deus dela, o anticristo, iria solucionar os problemas dela, mas sei que ele trouxe mais problemas para a vida dela, do que soluções, pois um deus que esta destinado ao lago de fogo e enxofre, ao tormento eterno, não pode dar soluções, pois ele esta todo enrolado com Jeová, e seus seguidores também acabam ficando todo enrolados cheios de problemas. As vezes pensamos que certas coisas é a solução dos nossos problemas, mas se tornam um problema em nossas vidas, as vezes pensamos que casar é uma solução, e em alguns casos se torna um problema, as vezes pensamos que fazer isso ou aquilo é a solução e acaba se tornando um problema, eu sei que a solução é Jesus, teremos problemas, sim teremos, pois quem esta com Jesus tem o anticristo e seu exército como adversários, mas eles nunca serão vencedores, mesmo que aparentam ser, pois o destino deles é o lago do fogo e enxofre, o anticristo dará a seu exército a ilusão de vitória, quando ele e seu exercito se juntar em batalha. Ela teve uma ilusão de vitória e ainda tem uma ilusão de vitória, ela e o exército dela tem uma ilusão de vitória, mas olha o que esta escrito a respeito do fim do anticristo e de seu exército.

E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. 
Apocalipse 20:8-10

Os seguidores do anticristo terão uma ilusão de vitória, se ajuntarão como um grande exército, como a areia do mar, iludidos que serão vitoriosos, mas observem o que a Palavra diz: e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. 

A ilusão deles, que chegarão a pensar que serão vitoriosos, ou que são vitoriosos, os conduzirá a destruição, e a serem lançados no lago de fogo e enxofre, onde já está a besta e o falso profeta, e serão atormentados, este é o destino do anticristo e todo o seu exército, que se acham adquirentes de alguma vitória.

E em contrapartida os que estão com Jesus, embora aparentem não ter nenhuma vitória, embora aparentem ser fracos ou uma minoria, veja a vitória deles de acordo com a Palavra. 
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25, 
A Palavra diz que os mortos ressuscitarão, que viveremos na Santa Cidade, a Jerusalém que João viu: E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. 
Apocalipse 21:2

Embora os que estão com Jesus aparente ser fracos e derrotados, Eles nunca serão derrotados, Eles nunca vão morrer, Jesus não morreu e nunca vai morrer, Estevão não morreu e nunca vai morrer, ele apenas dorme, os que estão com Jesus são pessoas que são imortais, pois Jesus garante a vida eterna para Eles, já aqueles que são iludidos pelo anticristo também terão a vida eterna, mas passarão a sua eternidade com ele e seu exército no lugar de tormento e nunca serão vitoriosos, ela nunca será vitoriosa, nem o seu exército, ele também, que esta do lado do anticristo nunca será vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário