sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Como Bom Soldado de Jesus Cristo


Uma das atribuições de satanás e seu exército são de, perturbar o Cristão, e algumas vezes, zombar também, lembro que minha ex-vizinha quando ela ficava na varanda da casa dela e me via indo trabalhar de garçom, ela zombava, ela dizia, “trabalhar de garçom, fala sério”, para mim, trabalhar de garçom, é um trabalho digno como outro qualquer, e em algumas fazes da minha vida, em que eu me encontrava desempregado, o dinheiro que eu ganhava trabalhando eventualmente de garçom, me ajudava bastante, e como não é ela que pagava minhas contas, eu escutava e ficava na minha, calado, e ela ia zombando e falando outras coisas, e eu ia ficando na minha, com Jesus no meu pensamento, dialogando com Jesus, e o anticristo ficava me perturbando e zombando de mim, pena que pessoas que conviviam comigo e convivem, deram corda pro anticristo, e eu fiquei na minha, buscando Jesus. Mas sei que uma pessoa, mesmo que seja usada pelo anticristo, se ela quiser, ela pode se concertar com Deus, sei que muitas pessoas que já serviram ao anticristo, se converteram á Jesus, há muitos casos de pessoas que viviam em vida promíscua, que viviam em vida que intitulam de vida bandida, vida errada e etc. Pessoas que viviam assim, nessas vidas, e que um dia, resolveu mudar de vida, e se tornar Cristão, até mesmo pessoas que viviam na religião do anticristo, largaram tudo, e se voltaram para Jesus. E o anticristo com o seu exército, 1/3 dos anjos que foram banidos do céu, tem essa atribuição, de perturbar, e até de, zombar do Cristão, e quando não é em espírito, ele usa pessoas, como esta minha ex-vizinha, mas em certas situações, ele usa pessoas que andam com você, até mesmo de sua religião, com Jesus aconteceu desta forma, teve uma ocasião em que Jesus estava dialogando com os discípulos falando o que Ele ia passar, e Pedro foi usado por satanás, e Jesus o repreendeu, e outro que andou com Jesus e deu lugar para satanás agir em seu coração, foi Judas, mas o pecado de Judas o deixou muito abalado, ao ponto dele não aguentar a punição do erro que ele cometeu, ele ficou com a alma tão abalada, que a atitude que ele teve, foi de, cometer suicídio. E Jesus, foi perturbado no deserto, foi perturbado pelos religiosos da época, foi traído por aquele que jurou fidelidade para Ele, no caso, Pedro, que após ter jurado fidelidade para Jesus, quando veio a perseguição, quando ele percebeu que poderia acabar crucificado igual a Jesus, ele negou Jesus, e Pedro andava próximo á Jesus, e se aconteceu com Jesus, também acontece com o Cristão, pessoas que andam com você, e que em algum momento até juram fidelidade á você, podem ser usadas pelo anticristo, e podem te trair, infelizmente isto faz parte da vida Cristã.
O anticristo pode ficar zombando, pode perturbar, mas eu sou um bom soldado de Cristo.

Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte. 1 Pedro 4:16
Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. 2 Timóteo 2:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário