quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mais um pouco sobre mim...

Tenho ouvido um comentário em que comentam que eu estaria, vamos dizer, aborrecido com a minha religião, ou aborrecido com isso ou aquilo, mas na verdade isso não ocorre, eu não ando aborrecido, eu ando normal com meu sentimento, eu estou tranquilo, mas vigilante, tranquilo porque Jesus me tranquiliza, quando Jesus me batizou em 15 de Agosto de 2004, Ele me deu várias revelações, entre as revelações, Ele me revelou que selou no livro das minhas obras, a minha salvação, e me mostrou que eu moraria, ou melhor, que eu ia passar a minha eternidade morando em vários planetas, Ele me mostrou um espiral de planetas sem fim, que seriam todos meus, e que minha filha e meu filho morariam comigo nestes planetas, com isto Ele me deu a certeza da salvação dos meus filhos, e Ele também me disse outras coisas, em outros momentos, e Jeová também, então eu não tenho motivo para andar aborrecido, e nem ando aborrecido, mas quando Jesus ou quando Jeová estão em mim, quando estão se manifestando em mim, aí eu manifesto o sentimento Deles, Eles é que falam me usando. Quando eu estou pensando no que Jesus já me disse e no que Jeová já me disse, eu não tenho motivo para ficar aborrecido. Dizem que eu estou chorando muito, este choro expressa não o meu sentimento, mas expressa mais o sentimento do Espírito de Deus, e expressa o meu sentimento quando eu escuto que é Deus falando comigo, mas o Espírito de Deus já me fez chorar um choro profundo, que eu não consigo conter. Quem está aborrecido não sou eu... mas é normal a gente se aborrecer por uma coisinha ou outra no dia a dia, mas quando isso acontece comigo, logo passa, eu não guardo rancor no meu coração... E dizem também que eu estou querendo chamar a atenção, e isto é normal na vida de um Cristão, de chamar a atenção de alguma forma das pessoas para a Palavra de Deus, isto eu considero normal na vida de um Cristão, pois um Cristão se preocupa com a salvação não só a dele mas também de outras pessoas, e com isso até chamam o Cristão de chato, ou dizem outras coisas, e mesmo com tanto comentários a meu respeito, eu vou continuar sendo um Cristão fazendo a minha parte nesta vida, aguardando a continuação da vida que teremos no futuro, mesmo que eu morra e durma por um tempo eu vou ressuscitar para a vida eterna, para a vida com Jesus na eternidade. E se achar que vale a pena perder a salvação e passar a eternidade no lugar de tormento eterno, aí é de cada um, cada um dará conta de suas obras, cada um dará conta de suas almas, e como eu já ouvi uma vez, cada um escolhe o modo que quer viver e como quer morrer, eu quero viver e morrer com Jesus, cada um tem o livre arbítrio de fazer a sua escolha. A paz do Senhor a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário