sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Esperando com paciência no Senhor

Existe um marginal a solta por aí, aquele que veio para matar, roubar e destruir, e ele não age sozinho, ele tem a ajuda de 1/3 dos anjos que pecaram no céu junto com ele, e ajuda daqueles que o defendem, que estão ao seu lado, este marginal atua em toda a terra, ele já esteve preso, e mais presente onde eu moro atualmente, que já foi chamado por Jesus como a sinagoga de satanás, e a rua onde eu moro já foi batizada pela Pastora Cristina Borba pelo nome de rua das trevas, mas atualmente não é mais especificadamente a sinagoga de satanás, e o altar do anticristo que morava na avenida desta rua, já se mudou, foi morar em outro lugar, pois eu sei que, não é Jesus que tem que se mudar, e sim, satanás, este marginal já andou muito atuante neste lugar, e ainda existe pontos de sua sinagoga aqui neste lugar, mas agora a sinagoga de satanás existe em vários lugares, um ponto aqui, um ponto ali, e não só especificadamente com nomes que se dar a entender de ser a sinagoga de satanás, pois atualmente até mesmo o nome Igreja é um nome em que há claramente a influência deste marginal, pois alguns lugares que carrega o nome de Igreja, dando a entender ser um lugar separado do pecado, ser um lugar em que Jesus é o cabeça, a realidade é outra. Pois onde há heresias, e outras atitudes que vemos ter a influência do anticristo satanás, certamente é um lugar que já esta contaminado, contaminada a doutrina, contaminado seus líderes, influenciados pelo anticristo, que com sua doutrina contaminada, conseguiu alcançar a muitos religiosos, onde vemos que este marginal tem muita influência, e é difícil prender ele por muito tempo, pois a religião dele é maior do que a de Jesus, em tamanho de quantidade de gente, onde eu moro existe alguns pontos de seu comércio, onde vendem bugigangas e é um lugar fedorento e sujo, e este marginal esta a solta por aí junto com seu exército, e atualmente uma certa emissora de TV lançou uma novela que induz á contaminação dos militares, com uma doutrina contaminada pelo anticristo, e infelizmente vai influenciar muita gente, pois é de grande audiência, e esta vontade que eles têm de escudar, de trabalhar a favor do anticristo, vai lhes proporcionar a perda da salvação, e consequentemente, um espaço no lago de fogo e enxofre, e eu vou observando e vivendo com paciência no Senhor, pois sei que a minha futura vida, será uma vida de felicidade, pois estou vivendo a vida terrena, a vida que nem Jesus foi poupado de viver, e sei que esta por vir uma outra vida, a vida eterna no paraíso. E sei que é difícil combater este marginal com tanta influência que ele tem, o jeito é esperar, esperar o quê? O dia das bodas do cordeiro, esperar que a minha obra ajude á alguns a alcançar a salvação. Enquanto isso, enquanto o dia das bodas do Cordeiro não chega, eu vou vivendo curtindo minha família, curtindo meus poucos amigos, curtindo músicas que eu gosto de ouvir, lendo livros que eu gosto de ler, escrevendo no meu blog, pois me faz bem escrever, e ficar observando o tempo passar, aguardando o dia das bodas do Cordeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário