quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mais um pouco sobre mim...

Há um tempo atrás, em um, dentre outros momentos, em que eu estava em minha casa recebendo revelações de Jesus, pois Jesus já esteve comigo algumas vezes em minha casa, dialogando comigo, ( Ele esta sempre comigo ), não só Ele já dialogou comigo em minha casa, mas Jeová também, e em um destes momentos, Ele me revelou sobre um pequeno romance que eu tive com uma colega de trabalho, na época em que eu trabalhava na loja de material de construção que se chamava Beija Flor Madeiras, foi o primeiro emprego que eu arrumei depois que eu cumpri meu tempo de serviço militar na Marinha do Brasil, esta loja fica na esquina da rua onde moro, hoje esta com outro nome, mas os donos são os mesmos, Jesus me disse que falou com esta minha colega da seguinte forma, que Ele iria abrir uma porta de emprego para ela naquela loja, e que ela ia conhecer um varão nesta loja, esta minha colega era cristã e se chamava Daniela ( nem toda Daniela é igual ), na época, eu era vendedor, e atendia no balcão, e ela veio trabalhar também de vendedora, e nós fizemos amizade um com o outro, que acabou num pequeno romance, e eu ensinei para ela o trabalho, e ajudava ela nas vendas, um dia ela me deu uma carta de amor, eu li e escondi a carta em casa, pois na época eu já estava amigado e minha filha já era nascida, eu escondi a carta, mas mesmo assim, minha ex companheira achou a carta, e tivemos uma breve discussão sobre a carta, e Jesus me disse que a Daniela escreveu a carta sobre a orientação Dele, Ele ditou a carta para ela escrever, mas na época ela não me disse o que Jesus falava com ela, ela não me revelou nada do que Jesus disse para ela, eu só fui saber muito tempo depois em um dos diálogos que Jesus teve comigo em minha casa , Ele foi me dizendo estas coisas, pena que esta Daniela que eu conheci e foi minha colega de trabalho e era evangélica, não me falou nada, pois creio que até hoje teria esta carta guardada, na época não me lembro bem, mas acho que minha ex companheira deu fim a carta, com ciúmes, e a Daniela teve que se mudar para Cabuçu, pediu as contas, e nós nunca mais nos vimos. Nesta época eu ainda não frequentava a Igreja, e sei que Jesus estava cuidando de mim já nesta época, e sei que Ele cuida de mim deste o ventre de minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário