terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Teus, ó Senhor,
são a grandeza, o poder,
a glória, a majestade e o esplendor,
pois tudo o que há
nos céus e na terra é teu.
Teu, ó Senhor, é o reino;
tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti;
tu dominas sobre todas as coisas.
Nas tuas mãos estão a força e o poder
para exaltar e dar força a todos. Agora, nosso Deus, damos-te graças,
e louvamos o teu glorioso nome.
1 Crônicas 29:11-13
Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; Colossenses 4:2
Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada. 1 Timóteo 4:5
Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra. Atos 6:4
Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. Salmos 102:17
Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. Salmos 86:6
O sacrifício dos ímpios é abominável ao Senhor, mas a oração dos retos é o seu contentamento. Provérbios 15:8
O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará. Provérbios 15:29
O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração. Salmos 6:9
Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca. Salmos 54:2
Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração, e não te escondas da minha súplica. Salmos 55:1
Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Salmos61:1
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12
Apesar de não haver violência nas minhas mãos, e de ser pura a minha oração.  16:17
Atende, pois, à oração do teu servo, e à sua súplica, ó Senhor meu Deus; para ouvires o clamor, e a oração, que o teu servo faz perante ti. 2 Crônicas 6:19


Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário