segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bem aventurado



Salmos 65.4. Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo.

Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, eu sou um Bem aventurado e conheço outros bem aventurados que foram escolhidos por Jeová, que grande honra ser escolhido pelo Senhor criador de tudo, dono de todo o universo e céu, e tudo que existe, enquanto alguns ficam adorando lúcifer, satanás, diabo, que é tudo uma coisa só, e estes são herdeiros do lago de fogo e enxofre, do lugar de tormento eterno, esta é a herança que eles têm para oferecer, e sei que como o Senhor me escolheu e me fez chegar a Ele, Ele me tornou um homem abençoado, e me fez habitar em seus átrios em sua casa no seu santo templo onde posso provar da bondade Dele e ser farto, e serei ainda mais farto após as bodas do cordeiro, pois esta momentânea tribulação vai passar, não sei quanto vai durar, pois se Jesus não vier consolidar o casamento, eu devo viver até mais uns anos, e aproveitarei estes anos para continuar juntando tesouros no céu, um dia chega a nossa hora, pois somos carne não vamos viver para sempre neste corpo, mas estou aproveitando a vida para juntar herança para a eternidade, e tudo se fará novo, nova terra, novo céu, nova cidade, a santa Jerusalém, contemplarei o Exército Celestial, enquanto este dia não chega, vou contemplando este mundo que se arruína sem parar.

Quer um amigo ? Cristo Jesus é fiel amigo. Quer se casar ? casa-se com Jesus e seja a Noiva do Cordeiro. Quer ser rico ? Junte tesouros no céu. Quer escutar uma palavra ? Escute Jesus, pois Ele tem palavras de vida eterna. Quer um conselho ? Jesus é um grande conselheiro.

Isaias 9.6.Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário