quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você ( postagem atualizada )

Você seria mais feliz se tivesse ficado com a boca calada, se não tivesse falado tanta mentira, e se deixasse de ser burra, e não depositasse tanta confiança assim em satanás, até capim seco você comeu, porque se comesse capim verde você iria morrer porque satanás não pode comer erva verde, porque eu mandei satanás ir comer capim, eu falei, "satanás, vai comer capim", falei com a minha alma, assim me mostrou Jeová, e também me mostrou você conversando com um vizinho falando assim, "chama ele lá pra mim que eu quero ter relação com ele" com a intenção de contaminar meu corpo, e Jeová me mostrou outras coisas, Jesus me disse que você apelou até para o zodíaco se protegendo com a fortaleza de aquários e Jesus me disse que é uma fortaleza difícil de se quebrar, satanás é uma fumaça que vai para onde o vento sopra, assim falou comigo Jeová me dando uma descrição do seu deus, você seria mais feliz se não tivesse traído seu marido e trazido tanta confusão para sua vida por causa do seu pecado, e tentou me atingir trazendo confusão pra mim também, mas eu sou mais inteligente que você, eu me refugiei em Jesus e não sou eu que fui até você, por mim num chegaria nem perto, mas foi Jeová, foi Jesus que me impulsionou até você, é com Eles que você tem um grande problema. Eu sei que dizem que eu tive muita coragem de ir até aí, e que dizem que eu tenho muita confiança, mas isto é porque eu confio na palavra de Jesus. Você é amaldiçoada, eu sei que você é protegida de satanás, mas até quando? Eu sei que não vale a pena tanta devoção, pois sabemos que o que se planta é o que se colhe.

Tiago
3.6.A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.

Não vou postar uma imagem neste tópico como costumo postar, pois a sua imagem é uma fumaça, uma erva seca, um sepulcro caiado.

Mas eu sei que milagres existem, sei que o maior pecador pode se converter. Mas só um milagre mesmo, pois você dependerá dos Santos, dependerá do perdão de Jesus do perdão de Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário