quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vem cear



Quando o sol brilhar em qualquer lugar tu precisa de Jesus, mesmo havendo paz calma mui veraz tu precisas de Jesus, Cristo Jesus é fiel amigo e por isto eu procuro guardar no meu coração as palavras que eu já ouvi Dele, e as palavras que eu já ouvi de Jeová, uma das palavras que Jeová me disse é que eu iria dar muitas vitórias para uma conhecida minha, ela ainda não se converteu, ainda esta vivendo sem seguir o caminho de Jesus, mas ela foi sondada por Jeová ao ponto Dele me dizer estas palavras um tempo atrás, que eu lhe daria muitas vitórias, e já andei dando algumas vitórias, não só a ela, mas o Senhor já me usou para dar algumas vitórias a determinadas pessoas, espero que elas tenham um coração agradecido a Deus e não façam como os dez leprosos que receberam a benção e foram curados, mas só um voltou para agradecer, porque tem gente que é assim, buscam o Senhor Jesus, recebem a benção, mas não voltam para agradecer. Quanto amor, amor que abrange a todo mundo e atinge a mim, na batalha contra o mal ser valente, crente tem que ser valente, tem que ter uma boa estrutura, porque se não construir sua casa na rocha o vento a tempestade e as enchentes derrubam a casa. E para ter uma boa estrutura tem que ter um bom Pastor e nós sabemos quem é a rocha. E o que também existe é a falta de bom relacionamento, nós os protestantes, como somos chamados, enfrentamos problemas de relacionamento, pois somos divididos em denominações, divididos em pentecostais, tradicionais e etc. Quando a Igreja foi criada em Jerusalém ela era puramente cristã, e nasceu em Jerusalém, onde os primeiros cristãos se reuniam, e numa destas reuniões todos foram batizados por Jesus, e todos falaram em novas línguas e falavam das grandezas de Deus, chamam hoje em dia de Igreja pentecostal, mas a Igreja evangélica é assim, tem que buscar os dons espirituais, pois faz parte da vida evangélica os primeiros apóstolos tinham dons espirituais e com isto eles estavam capacitados para serem apóstolos, para serem pastores, pois um pastor sem dons do Espírito Santo ele num vai pastorear bem suas ovelhas, a Igreja evangélica deveria ser unânime, única. Mas amém, não é assim, fazê o que, quem perde é os que têm o azar de ser mal pastoreado. Cristo já nos preparou um manjar que nos comprou e agora nos convida a ceia com celestial maná que de graça Deus te dá, vem, faminto, tua alma saciar. Eu estou recebendo o maná que de graça Deus me dá. Pois não pago nada para ouvir uma boa pregação e para ouvir louvores celestiais que saciam minha alma, e com isto eu participo da ceia com os anjos, pois ouvi o chamado do Senhor Jesus. “Vem cear, o Mestre chama, vem cear” e eu tenho participado desta ceia já faz uns nove anos e tenho me alimentado deste partir de pão, do pão celestial e também do pão da terra, pois o Senhor supre as minhas necessidades me dando saúde para trabalhar. E com isto há um canto novo no meu ser é a voz de meu Jesus que me chama, “vem em mim obter a paz que eu ganhei na cruz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário