quarta-feira, 28 de março de 2012

Inspirado pelo Espírito Santo, descrições da Harpa Cristã.



Cristo vem me buscar, e com Ele, no lar, uma parte da glória hei de ter, deixa que o Espírito implante em teu ser, o amor de Cristo, divinal prazer; Queres, neste mundo, todo o mal vencer? Guarda o contato e terás poder. Cristo te chama, a ti, pecador, te chama a ti, com voz de amor; Deixa os pecados, e vem ao Senhor. Cristo te chama a ti. Num dia alegre, Cristo voltará, E para o céu eu subirei; Meu corpo transformado, então será, Qual o de Cristo Jesus, o meu Rei. Jesus, meu Rei, Mestre e Senhor, o teu amor revela a mim, Enquanto eu aqui viver, Até eu ver da vida o fim. Deixa penetrar a luz! Deixa penetrar a luz! Que a formosa luz de Deus fulgure em ti; E serás feliz assim. Há um caminho santo, ao céu de plena luz, às vezes espinhoso, à glória nos conduz, é o caminho certo pra todo pecador; Jesus é o Salvador, Jesus é o Salvador. Há uma luz, bendita luz, que vem a nós dos céus; A face do Senhor Jesus Reflete o amor de Deus. E nas lutas de cada dia, Cristo nunca me deixa só; Pois ele é meu seguro guia, Ele só, Ele só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário