segunda-feira, 26 de março de 2012

O nome de Jesus e as Bodas.



Para aqueles que entram em conflito a respeito do verdadeiro nome de Jesus, em:

Isaías
9.6.Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Esta descrito o verdadeiro nome de Jesus. Ele realmente é Maravilhoso, Um Conselheiro especial, um Deus que é uma fortaleza fortíssima, o dono da Eternidade, o Príncipe da paz. Só Ele para nos dar a paz que precisamos.

E eu aguardo o momento ou da minha ressurreição ou da minha transformação, pois é o que um dia vai acontecer.


I Coríntios
15.51.Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
15.52.Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Se eu não ressuscitar eu serei transformado em corpo celestial como o corpo de Jesus foi transformado após a sua ressurreição no terceiro dia. Pois o dia das Bodas do Cordeiro esta próximo.

Apocalipse
19.7.Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
19.9.E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.

E ceiaremos e jubilaremos com Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário