domingo, 3 de fevereiro de 2013

O altar de satanás a morada do espírto do erro se mudou...

O anticristo era meu vizinho, como ela não suportava ouvir a minha adoração, ela pediu pra sair, e se mudou rsrs, o altar de satanás, a morada do espírito do erro, para minha alegria, ela se mudou, quando um cristão esta adorando, o anticristo fica incomodado, escrevendo numa linguagem popular, ela chega a pensar que estou tirando onda com a cara dela. A vida é assim, o vento sopra, vem a tempestade, mas isso é para que venha-mos a buscar ao Senhor, se o vento não estivesse se levantado na minha vida, se o anticristo não tivesse se levantado contra mim, se este altar de satanás que já foi minha vizinha, não tivesse se levantado contra mim, eu estaria vivendo como eu vivia, longe do meu Salvador, este vento que soprou na minha vida, foi favorável, pois me fez me ligar com Deus, me fez buscar a Jesus, foi favorável, pois com isso pude ter a oportunidade de conhecer Jesus melhor, e agora estou bem em minha casa, estou bem com minha família, com meus animais de estimação, estou navegando num mar tranquilo, com Jesus sendo o Capitão da minha embarcação, este ano eu vou voltar a estudar, vou fazer um curso pós-médio, e com isto, vou ficar com pouco tempo para ir para a Igreja, provavelmente eu vire um crente que chamam de crente domingueiro, e vou prosseguindo trabalhando e estudando, aguardando o dia das Bodas do Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário