terça-feira, 29 de abril de 2014

A minha realidade é? Esperar passar as primeiras coisas, minha prioridade é esperar, enquanto não passa as primeiras coisas eu vou vivendo aqui até quando Deus permitir, eu vou vivendo esperando passar as primeiras coisas, sabendo que serei bem mais feliz na segunda criação, no novo céu e na nova terra, enquanto não chega esse tempo da nova criação do novo céu e da nova terra, o que eu posso fazer é esperar, e ir vivendo tendo momentos felizes e momentos infelizes, a vida é assim, é de momentos, uma hora podemos chorar em outra hora podemos sorrir, em um determinado momento estamos felizes em outro momento estamos de outro jeito, a vida é de momentos... E vivo esperando o novo céu e a nova terra, o demais o que acontecer neste tempo das primeiras coisas, o que acontecer, aconteceu, quem busca acha, eu busco a salvação, e aguardo o novo de Deus, cada um tem a sua prioridade, para uns a prioridade é casar, para outros é namorar, para outros é ganhar dinheiro e por aí vai, a minha prioridade agora é aguardar com paciência no Senhor... E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse 21:1 Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.Isaías 65:17. No aguardo da nova criação e o melhor é que não lembrarei mais das primeiras coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário