quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ser Cristão é ser Cristão, hoje em dia o cristianismo está meio que embaçado, a religião está de uma maneira que Jesus não deseja que esteja, é muito dividida em vários seguimentos religiosos, exemplo, cristão católico apostólico romano, Cristão Protestante, cristão espírita, Cristão Pentecostal, neopentecostal, tradicional, e por aí vai, é cristão de todo tipo, referindo-se a igreja e seguimento que ele esteja e isto não agrada a Jesus Cristo o fundador da Igreja, o Líder da Igreja, da religião, pois Jesus orou da seguinte forma, onde podemos observar o modo que Ele quer que seja a Igreja, que seja a religião.
E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.João 17:11
E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.João 17:20-21

Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.João 17:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário