quarta-feira, 9 de abril de 2014

As Estrelas que brilham no meu céu, o Sol que da a sua luz e a Lua que também dá a sua luz, você brilha no meu céu, o céu azul, o céu escuro a noite mas com brilhos das minhas estrelas e da Lua no meu céu, você nunca vai faltar na minha constelação, você vai estar ali brilhando emanando a sua luz, a Palavra diz que o Sol a Lua e as estrelas vão deixar de dar a sua luz, mas vão voltar a brilhar e o Sol pode mudar e em vez de deixar de brilhar deixar de dar a sua luz, continuar brilhando, muita coisa que esta escrito referente aos dias das dores pode ser evitado, depende da nossa vigilância e da nossa oração... 
Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem. Lucas 21:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário