quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jerusalém





Cada dia que passa, fica mais próximo o dia em que nosso corpo será transformado em um novo corpo, um corpo celestial imortal, e iremos morar na nova Jerusalém, a cidade que João viu, relatada no livro de Apocalípse, e pela minha fé, eu levarei meus amigos para conhecer a nova Jerusalém, e também irão para lá todos aqueles a quem Jeová tem observado que têm me ajudado nesta batalha contra o anticristo, todos nós seremos transformados, e viveremos na cidade celestial, e isto creio que será em breve, pois a cada dia que passa fica mais próximo este dia, tenho certeza que verei por lá todos aqueles que junto comigo estão nesta batalha contra o anticristo, Jeová vai nos abençoar, pois creio que esta geração será a geração abençoada, em que haverá a transformação, é só continuar orando por esta benção, de sermos a geração que alcançará esta benção. A paz do Senhor á todos.

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;


Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.

1 Coríntios 15:51-54

♫♫João viu o trono, morada de Deus.

Santa cidade, Jerusalém.
Sua luz brilhava como cristal
Tanta beleza, é sem igual.
Ao redor do trono existe um rio.
A árvore da vida, sim ele viu.
Eu quero ir pra este lugar, Jerusalém!
Jerusalém, vou caminhar nas ruas de ouro.
Irei abraçar o meu Mestre, Jesus.
Jerusalém, vou descansar, às margens do rio.
Na cidade, cidade de luz.♫♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário