quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amor Solitário



Um amor solitário, por um amor coletivo, sozinho pregado na cruz, sentindo dores insuportáveis e mesmo assim amando, mesmo sendo desprezado e mesmo assim amando, pediu água lhe deram vinagre, mesmo assim amou pedindo ao Pai que lhes perdoassem, não sei se o Pai perdoou pois neste momento o Pai estava sofrendo, provavelmente chorando, sentindo dores também, pois o Pai também tem sentimentos, qualquer Pai sofreria ao ver o Filho neste estado, sendo tão maltratado, um Pai que amou o mundo de tal maneira, amou com grande amor, que lhes deu o Filho, e o mundo retribuiu desta maneira, ao amor do Pai, é assim que o mundo retribui ao amor do Pai, o mundo não sabe amar a quem o ama, o mundo sabe amar ao enganador, ao anticristo, sei que não posso generalizar, e o mundo demostrou todo o seu furor contra o Filho e contra o Pai crucificando o Deus, crucificando o portador da vida eterna, crucificando o dono de toda a terra e de sua plenitude, o dono de todo o universo, o mundo coloca sentado na cadeira de Rei, enganadores, assasinos de crianças como Herodes, ladrões de dinheiro público, sentados em cadeiras de Rei, ladrões de dinheiro do povo que dizima e oferta, sei que existem pastores sérios nesta terra, pastores que são verdadeiros homens de Deus, mas existem aqueles a quem o povo põe sentado na cadeira de Rei, que são lobos em pele de cordeiro, religiosos enganadores que se sentam em cadeiras como se fossem verdadeiros Reis, estes são aqueles que o povo coloca na cadeira de Rei, já o verdadeiro Rei o povo daquela época, crucificou, mas mesmo assim Ele amou e continua amando e o que esta preparado para aqueles que o amam.
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

1 Coríntios 2:9

Amar também pode ser se decepcionar, amar também pode ser ser traído, amar também pode ser ser magoado, amar também é sofrer, tirste é saber que sua mulher preferiu dormir com o anticristo do que dormir com você, triste é saber que sua mulher preferiu andar com o casal de anticristo do que com você, e agora quando ela se chegar até você, sabe o que fazer, ou perdoar, ou mandar ela procurar o casal de anticristo e seus amigos e ser feliz com eles, e me deixar em paz com Jesus, se ela preferiu dormir com eles e andar com eles do que com você, ela mostrou onde esta o coração dela, que com certeza não esta com você, sabe o que fazer nesta situação, espere no Senhor e continue seguindo em direção ao alvo que é Jesus. Pois o dia das bodas esta chegando, e prosegue a vida, quanto a casamento espere no Senhor, pois pode surgir a oportunidade de um relacionamento ou com uma mulher de sua religião ou com uma não crente, que de acordo com o Apóstolo Paulo um crente quando se relaciona com um não crente o não crente é abençoado pelo crente, o melhor a fazer é esperar, pois os desesperados até mesmo dormir com o anticristo eles vão, negam Jesus, com o tamanho do desespero que não se controlam e cometem loucuras. Já a minha atitude foi de ir dar uma surra no anticristo, no casal de anticristo, eu fui seguindo a direção de Jeová, eu não fui de qualquer maneira, fui de acordo com a direção de Deus, pois naquele momento o anticristo satanás, estava presente no corpo desta ex vizinha, estava presente junto ao casal, eu não fui dormir com eles ou passear com eles, quero distância deste casal de anticristo, graças a Deus eles pararam de me perturbar, e sei que não vai ser preciso eu me dirigir até eles, sei que quando eu me dirigir da próxima vez para cima do anticristo, vai ser portando uma ESPADA DE FOGO. E uma anjo me contou que um vizinho fofoqueiro chegou até ela e falou para ela não se envolver comigo porque eu sou maluquinho da cabeça. Eu procuro viver uma vida sossegada sem me meter com a vida de vizinhos e nem me meter com a vida de ninguém, mas parece que alguns insistem em se meter comigo com fofocas, em se meter na minha vida armando maldades, e depois não vão ficar reclamando das consequências, pois mexer com crente é mexer com Jeová, pois Jeová pode me usar em espírito para eu dar uma surra no anticristo mentiroso e fofoqueiro, ( o que já aconteceu ) aí depois fica dando parte de mim na polícia, na delegacia, fica dando parte de mim pro chefe da boca do tráfico, fica importunando minha mãe e meu pai para eles me levarem no médico, fica causando uma confusão comigo e envolvendo outras pessoas na confusão, fica implicando, falando mentiras e fofocas para as pessoas que eu me aproximo. O crente quando esta sendo afrontado, ele vai pro joelho orar para o seu Pai Jeová e para o Filho Jesus, e Deus responde da maneira que Ele achar que deve agir. O anticristo fica querendo confusão, o mentiroso e fofoqueiro, e depois tem a cara de pau de ficar reclamando da vida que esta levando, e das conseguências de ter mexido com um Filho de Jeová, e ainda tem a cara de pau de ficar dando parte pra polícia, pros traficantes, importunando minha família, da parte pra todo lado querendo se passar de santinha(o), de inocente, mas por trás está cheia(o) de maldade, envolvendo pessoas na confusão dela(e), o anticristo é assim, gosta de armar confusão pra todo lado. Eu escolhi meu blog pra desabafar um pouco, faz bem desabafar algumas coisas,  por isto eu escrevo, e creio que deve edificar a vida de algumas pessoas o que eu escrevo.

E ser amado por Deus é ser consolado, é ser abençoado com bençãos celestiais, e com bençãos terrenas, mas o mais importante, é a benção celestial, é o que esta preparado para os que o amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário