quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cristina Borba



Como é bom ficar na compania de um anjo do Senhor Jesus, não precisa nem ter contato carnal, só em ficar perto, bater um papo, ou ficar em silêncio contemplando a beleza da santidade, só em estar junto já é bom, estar junto de uma pessoa santificada pela palavra de Deus é bom, é uma ótima compania, não precisa nem tocar nela, só em ouvir o som celestial de sua voz já é o suficiente, até hoje eu sinto falta da Pastora Cristina Borba, era muito bom ficar perto dela, ouvir a sua voz celestial, contemplar a beleza da santidade, ouvir a voz dela em espírito me dizendo que eu era a alma gêmea dela, ouvir ela em espirito me dizer que estava ouvindo tudo que o anticristo tava falando de mim, e eu também ouvia, saudade de sentir a presença dela em espírito dentro de mim junto a minha alma, teve situações que eu convercei com ela em espírito, ouvia ela me chamar e ela me ouvia eu chamar ela em espírito, as vêzes até hoje eu sinto que ela esta próxima a mim, que saudade. Nós tinha-mos uma forte ligação, teve uma situação em que eu estava deitado em minha cama recebendo revelações de Jesus, e eu senti a presença do anjo Cristina Borba, eu senti ela dentro de mim, eu deitado na cama, eu senti ela dentro de mim deitada junto comigo, senti até o cheiro do perfume dela, era uma ligação forte que a gente tinha, quando Jesus me batizou em 15 de agosto de 2004, ela estava comigo em espírito, as vezes isto acontece comigo, de sentir pessoas comigo em espírito, eu já escutei o meu filho Lucas falando comigo em espírtito, enfim já escutei e já senti a presença de pessoas comigo em espírito, estes são os meus anjos que Jesus envia para estarem comigo em momentos de batalha contra o anticristo. Em que Jesus me chamou primeiro de Ajudador mas depois Ele mudou meu nome para Alistador, porque eu alisto pessoas para lutarem comigo nesta batalha contra o anticristo, eu já senti até a presença do ex presidente dos Estados Unidos, o ex presidente George Walker Bush, eu escutei ele falando comigo em espírito, Jesus levanta estes anjos para me ajudarem na batalha, para me ajudarem no bom combate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário