quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O Amor, título 2



Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.


♫♫Quando as estrelas, tão de mim distantes,


Vejo a brilhar com vívido esplendor,

Relembro, ó Deus, as glórias cintilantes

Que meu Jesus deixou, por meu amor.♫♫


Tem muita estrela distante de mim, elas estão distantes atualmente, mas Jeová pode perdoá-las, Jeová pode lhes conceder perdão, eu já orei á Jeová pedindo que lhes perdoasse, lembro de uma delas me dizer em espírito, que mesmo que fosse perdoada e fosse para o céu, que ia continuar pecando, é muita rebeldia da parte destas estrelas, mas talvês um dia deixem esta rebeldia de lado, e venham a se concertar com Jeová e não pensem mais em pecar quando estiverem no céu, estrelas que um dia foram brilhantes como o sol, eu não sei bem como eram ou como estão agora, mas eram a felicidade de Jeová, lhes davam alegria, quem sabe um dia se arrependam e voltem a dar felicidade para Jeová.

Eis que ele não confia nos seus servos e aos seus anjos atribui loucura;

Jó 4:18

Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
Isaías 14:12

Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará.

Isaías 40:26

Jeová criou o exército celestial, todas as estrelas, e chama a todas pelos seus nomes, algumas estrelas se rebelaram 1/3 delas se rebelaram, onde Jeová lhes atribuiu loucura, e caíram do céu, existe um exército de anjos ( estrelas ) que habitam na terra na forma de espíritos, convivendo com a humanidade, são os anjos rebeldes que habitam na terra. E estes anjos que um dia foram de luz e hoje são de trevas, são cultuados em algumas religiões e lhe são atribuídos alguns nomes, um nome que não se encontra na Bíblia dos evangélicos, mas que surgiu num sei como é lúcifer, provavelmente satanás incorporado em alguém, se manifestou e se proclamou como lúcifer se dando um novo nome, e aí alguém espalhou este nome por aí, e surgem nomes como moloque, belzebu, baal e etc. Jeová os criou com amor, mas eles retribuíram com rebeldia, Jeová criou o homem com amor, e alguns retribuem com rebeldia, fazendo o trabalho do anticristo que é matar, roubar e destruir, vidas alheias e suas próprias vidas, desprezando o Pai, o Criador, que formou a terra e tudo que nela há, com amor. E o que eles fazem ? O que a criação faz ? Coisas boas? Sim, alguns fazem coisas boas, mas outros que se dizem ser intelectuais, e inteligentes, criam armas de destruição em massa, fomentam guerras, são coniventes com a violência, são coniventes com a corrupção no manejo do dinheiro público, pois a ambição por dinheiro é um mal que corrompe o homem, que torna o homem um assassino muita das vezes, que faz com que ele perca a moral, e etc. Jeová amou o mundo corrompido de tal maneira que enviou o próprio Filho, esta foi uma grande demostração de amor. Qual pai faria uma coisa desta ? Ele fez. A humanidade precisa retribuir este amor, pois se Jeová se irar definitivamente com a humanidade, creio que até permitir que o anticristo e seu exército devore as nossas carnes ainda vivos, creio que Ele permitiria, mas a parcela da humanidade que procura retribuir este amor dispensado a nós, certamente esta livre da ira de Jeová. E viverão no paraíso por toda a eternidade. Amém.








Nenhum comentário:

Postar um comentário