quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Palavras

Há momentos em que se deve ter cuidado no que se vai dizer, Jesus no seu Ministério, Ele não podia errar, Ele não podia dizer alguma palavra errada, dia após dia, tomando cuidado com o que ia dizer, e ensinar, tomando um cuidado precioso no que estava dizendo e ensinando, porque Ele não podia errar, nem no que Ele dizia, nem no que Ele ministrava, Ele não podia errar em suas decisões, Ele tinha que ser perfeito, bom eu num sou assim, e não conheço alguém vivo que seja assim, parecido com Jesus, mas os cristãos têm que tentar ser semelhantes, têm que tentar agir semelhantemente á Jesus, no modo de usar as palavras, no modo de lidar com situações, pelo menos tentar ser semelhante á Jesus, sei que é dificil viver vigiando no dia a dia o que se vai dizer ou ensinar, viver dia a dia, um dia de cada vêz, de valor em valor, Jesus vivia assim, desta maneira, vigiando dia a dia, andando de valor em valor dia após dia. Dizem que as multidões andavam com Jesus, mas teve dia, teve momento, em que abandonaram Jesus só ficaram os doze, e teve momento que Ele ficou sozinho, e teve momentos em que Ele se retirava para ficar a só, para ficar sozinho, e viver de valor em valor, dia após dia, vigiando no que ia dizer e ensinar, tendo uma grande responsabilidade, responsabilidade também em tomar cuidado com o que se vai dizer de alguém, em tomar cuidado no que será ministrado por você, mas, como diz o Pastor Enéias, só erra quem faz alguma coisa, quem não faz nada num erra, mas mesmo assim deve estar errando por não procurar fazer alguma coisa, e como dizem, ninguém é perfeito, temos nossas qualidades e nossos defeitos, Jesus nos ama mesmo com nossos defeitos, Jeová nos ama, mesmo com nossos defeitos, mas, Eles amam, aqueles que procuram acertar, aqueles que procuram agradá-los. E assim vamos vivendo dia a dia, dia após dia, tentando agradar á Deus, mesmo com nossos defeitos, procurando viver de valor em valor dia após dia.

♫♫
Só em Ti, meu Senhor eu desejo estar,


E também receber Tua luz;

De valor em valor só por Ti avançar,

Ó me traz junto a Ti, meu Jesus.

Eu desejo, ó Deus, em Jesus habitar;

Pois minh'alma suspira por Ti;

De valor em valor, e na fé aumentar,

Para que vejam Cristo em mim. ♫♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário