quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Abra o seu coração, deixe Deus falar contigo, Ele diz que terminou, Ele diz que acabou, o inimigo esta vencido...♫


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20

Eu já estou ceando com Jesus tem uns 10 anos, e ainda guardo na memória alguns fatos deste tempo com Jesus, lembro da primeira Igreja que entrei, lembro da minha primeira pastora, a pastora missionária Cristina Borba, lembro de Jesus ter falado num dos cultos nesta Igreja, em que Ele usou uma irmã e disse: "Sou eu mesmo que Ministro nesta Igreja, e farei grandes coisas por vós, basta ter fé", lembro do dia da minha libertação, foi quando a Pastora estava cantando uma música do cd da Elaine de Jesus, com muita unção é o nome da música, o cd é o cd por nome muito especial, lembro de algumas irmãs daquela Igreja, lembro da Pastora disser para alguma delas, "vocês pediram para ser batizadas com Espírito Santo, agora saiam de seus lugares e vão orar as pessoas" Lembro dela ter dito que quando uma das irmãs foi batizada com Espírito Santo ela deu pulos altos falando em novas línguas, lembro do dia em que chegou a minha vez de receber este batismo de Jesus, com Espírito Santo e com Fogo, lembro que foi num domingo a noite, em 15 de agosto de 2004, lembro do que Jesus falou comigo, Ele disse que selaria minha salvação no meu livro, lembro Dele ter me mostrado Ele fechando o Livro, selando ele, e depois Ele me mostrou outros livros girando na minha frente em que Ele disse que abriria muitos outros Livros para mim, e Ele disse que o meu irmão Edmundo e a minha filha Luêla, teriam muita sabedoria na palavra de Deus, Ele me mostrou a Bíblia sendo foleada por eles, eu já dei uma Bíblia para cada um, tudo é no tempo de Deus, lembro de Jesus ter me mostrado um espiral de planetas sem fim, onde Ele disse que eu iria morar ali com meus filhos Luêla e Lucas, e lembro do que Ele disse para algumas pessoas que estavam comigo nesta noite na sala da minha casa onde moro até hoje, Jesus e Jeová já falaram muito comigo nesta casa, onde moro até hoje, e até hoje guardo boas recordações deste período, que Jesus continue nos ajudando. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário