sábado, 5 de janeiro de 2013

Missões

Vi a reportagem dos Militares atuando na missão no Haiti, e aqui no Brasil também tem muita missão para se cumprir, tem Missão de Paz, Missão de atendimento na Saúde Pública, Missão contra o Mensalão e etc. Missão contra a Miséria, Missão contra obras que nunca terminam, como a transposição do Rio São Francisco, Missão contra falta de saneamento Público, a coleta de lixo esta horrível, aqui existem várias Missões a serem cumpridas, e já estamos em 2013, se eu fosse o Presidente do Brasil eu iria vestir a farda de combate de um Presidente e iria combater o bom combate, tem muita missão que precisa ser cumprida, e não esta sendo, e como disse já estamos em 2013... Pois a minha batalha continua, hoje o pai do altar de satanás implicou comigo, ele chegou na minha janela e pediu para eu abaixar o som, para eu colocar o som a uma altura que só eu ouvisse, para eu colocar o som só para mim, pois estava atrapalhando o som da televisão dele, ele mora quase no final da avenida e sei que não atrapalha a televisão dele, é mais uma mentira do pai da mentira, sei que na verdade ele se incomoda com o som que vem do céu, ele e a filha dele, a minha ex vizinha, altar de satanás, onde habitou ou habita o espírito do erro, o anticristo, e agora, o pai dela passou a me incomodar, a implicar com o meu som, já esta guerreando contra mim, claro que eu estou no meu direito de escutar a música que eu quiser na minha casa, se ele não gosta, faça como fez a filha dele, se mude, vá para bem longe de mim, pois gosto de escutar o som celestial e cantar hinos da harpa cristã, o incomodado que se mude. E assim vou travando o bom combate, sabendo que o som celestial incomoda o anticristo ou melhor dizendo os anticristos... Pois eles vão ter que me aturar pois não vou parar de escutar o som celestial, e nem parar de cantar hinos da harpa quando eu estiver com vontade...
♫Oh! glória ao meu Jesus!
Pois é digno de louvor;
É meu Rei, meu bom Pastor,
E meu Senhor.
Como os anjos, que O louvam,
Eu também O louvarei,
Entoando aleluias ao meu Rei!♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário