quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cuidados e cuidados, vigiai e orai, há um tempo eu ouvi uma pregação em que o pregador dizia que devemos ter cuidado com quem nós contratamos para trabalhar em nossa casa, pois como nós temos um olhar não somente carnal, mas também temos um olhar espiritual, temos que tomar cuidado, pois pode habitar em determinada pessoa o espírito do erro ou espíritos do erro, pois satanás e o 1/3 são os espíritos do erro, e isto pode lhe causar problemas, eu concordo com esta pregação. No fim dos tempos o espírito do erro, o anticristo satanás, que já reina há muito e muito tempo, a antiga serpente, o dragão satanás o diabo, no fim dos tempos ele vai obrar como espírito de luz, como Jesus só que como um falso cristo, pois Jesus disse que haveria de surgir falsos cristos e falsos profetas e obreiros fraudulentos, falsos apóstolos, falsos ministros de cristo, e estes tais vão ser seguidos por uma multidão, pois Jesus disse que eles vão enganar a muitos, muitos quer dizer uma multidão, só não vai ser  enganado os escolhidos os escolhidos não serão enganados e estes tais serão amados por uma multidão. E Jesus ainda disse no livro de Apocalipse cap. 20 que ele seria solto novamente e iria sair pelo mundo enganando as nações para juntar um exército contra os santos, conduzindo muitos a destruição, pois vai descer fogo do céu contra este exército. E Jesus ainda disse: Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João 15:19 Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. 1 João 3:13 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. João 15:18

Com isto devemos ser mais vigilantes nos últimos tempos, e não devemos nos maravilhar se não somos amados pelo mundo, pois sabemos que o mundo nos odeia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário