quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eu e o Pai somos um.
Os judeus pegaram então outra vez em pedras para o apedrejar.
Respondeu-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitas obras boas procedentes de meu Pai; por qual destas obras me apedrejais?
Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.
Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?
João 10:30-34
Jesus não foi muito querido na época em que Ele estava aqui na terra, teve momentos em que o povo o saudou como Rei e o acompanhava, mas teve momentos que o povo pegava em pedras para apedrejá-lo e se afastavam Dele, teve momento em que todos se afastaram e somente alguns dos discípulos ficaram com Ele. Jesus andou momentos com a multidão e andou sozinho alguns momentos e foi reverenciado como Mestre em alguns momentos e em outros momentos quase foi apedrejado, preso, e no fim foi assassinado na cruz, tem gente que gosta de Jesus e tem gente que não gosta, tem gente que diz que ama Jesus, mas não ama é só hipocrisia da mesma forma que dizem que amam a Deus, mas é só da boca pra fora, são os hipócritas. O mundo é assim existem os verdadeiros e existem os falsos, existem os convertidos e existem os falsos convertidos, existem os Pastores verdadeiros e existem os falsos pastores, fraudulentos, e mercenários, hipócritas e fariseus, e em toda a terra, em toda classe social, em todo o seguimento social existem os verdadeiros e os falsos e isto ocorre deste o princípio da vida do homem na terra. Em toda a terra existem os verdadeiros e os falsos... Os bons e os maus... Davi acertou a pedra... Os judeus pegaram então outra vez em pedras para o apedrejar. Os judeus não acertaram a pedra onde devia... Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?

Certamente por falta de conhecimento, de um bom entendimento das escrituras, e por falta de um bom discernimento espiritual, pegaram em pedras para acertar o alvo errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário