quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Na casa do seu Pai há muitas moradas, Amor, restauração, cura de um sofrimento, alegria, consolação, paz, harmonia, amizade, satisfação, saciar a sede e a fome, eu sei onde eu encontro tudo isso e muito mais, eu encontro nos seus braços, eu encontro isso na sua casa, na casa do seu Pai, no seu Reino que como você disse, não é deste mundo, e para onde você foi ainda não podemos ir, mas você disse que viria nos buscar para estar com você para sempre, saudades do meu lugar e dos meus amigos, saudades de você meu irmão, sei que em breve estarei aí com você, eu e os escolhidos... Na casa do seu Pai há muitas moradas, no esconderijo do Altíssimo a sombra do onipotente onde não haverá nem prantos, nem dores, nem choro... Na casa do seu Pai há muitas moradas e certamente alguns já estão habitando nestas moradas como, Enoque, Elias, Moisés que o Senhor os tomou para si e em breve muitos outros irão ser tomados, como escreveu o Apóstolo Paulo e como disse Jesus, haverá o tempo em que os mortos ressuscitarão e os que estiverem vivos serão transformados... Na casa do seu Pai há muitas moradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário