quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

As pessoas têm as suas qualidades e seus defeitos, as flores são belas, contemplar as flores, observar as suas cores e a sua beleza e formosura, as flores tem suas qualidades. A palavra diz: Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Efésios 4:13
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:48
A palavra diz que devemos ser perfeitos, mas também diz que o pecado habita em nós, mas que devemos ser perfeitos mesmo que o pecado habite em nós. Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.
Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.
De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.
Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Romanos 7:14-23
Mas mesmo sabendo que o pecado habita em nós, nós devemos procurar ser perfeitos e santos. Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:48

Observar a beleza das flores, a beleza da criação e mesmo assim procurar ser perfeito e santo, alcançar a perfeição é o desejo que Deus tem, que os homens sejam perfeitos e santos, que os homens amem uns aos outros, que se convertam do seu mau caminho, que se arrependam de seus pecados e nasçam de novo do batismo das águas, devemos nascer da água, e do batismo com Espírito e com fogo, devemos nascer do Espírito, João batizava com água, o batismo do arrependimento, e Jesus batiza com fogo e com Espírito, revestimento de poder e mais intimidade com Deus. Os homens que são os atuais líderes Cristãos devem procurar ser perfeitos e santos, não só na aparência, pois este é o desejo de Deus, que todos os Cristãos procurem ser perfeitos e santos, mesmo que como escreveu o Apóstolo Paulo na carta aos Romanos, que o pecado habita em nós, e mesmo que Jesus tenha dito. Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41. Devemos procurar ser perfeitos e santos, todos os homens e mulheres do Brasil e de todas as Nações e povos, pois mesmo que o pecado habite em nós, este é o desejo de nosso Pai, pois sabemos que todos nós somos filhos de Deus, inclusive satanás e o 1/3, mas sabemos que existem os filhos obedientes e existem os filhos rebeldes, existem os que procuram ser perfeitos e santos, mesmo que o pecado habite em nós, e existem os rebeldes, e existem os que já foram perfeitos, como satanás e o 1/3, mas por algum motivo cometeram loucura e pecado, e Deus se aborreceu e tirou a glória e a luz que eles tinham... Eis que ele não confia nos seus servos e aos seus anjos atribui loucura; Jó 4:18. Deus não confia em seus servos e acha loucura em alguns de seus anjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário