terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jesus disse que o inimigo veio para matar, roubar e destruir, mas Ele veio para dar vida com abundância de dias, hoje em dia estamos acordados neste mundo, mas um dia vamos dormir, e quando acordar dependendo da sua obra, dos seus feitos aqui neste mundo enquanto você estava acordado, dependendo também da decisão de Deus, você vai acordar no seio de Abraão ou você vai acordar no inferno, pois foi o que aconteceu com o rico e com Lázaro. Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite. Lucas 16:19-31

Onde você quer acordar? Avalie a sua obra, faça uma reflexão da sua vida, veja se a sua obra esta valendo a pena, observe se o caminho que você esta andando vale a pena, faça uma reflexão, vale a pena viver assim? Vale a pena fazer o que eu faço com as pessoas? Vale a pena continuar neste caminho, nesta vida, obrando deste jeito? Onde eu vou acordar? Onde eu vou passar a minha eternidade? Vale a pena eu continuar sendo o que sou? Este religioso? Este político? Este militar? Este trabalhador? Este marido? Esta esposa? Este filho? Esta filha? Alguns se preocupam com isto, onde vai acordar, mas outros talvez não tenham esta preocupação, para quem se preocupa ou se interessa onde vai acordar, então vale a pena fazer uma reflexão da sua vida. Sei também que vai chegar o tempo em que os mortos irão ressuscitar e os que estiverem vivos e forem escolhidos serão transformados não vão conhecer a morte. Por isto que aos interessados, é aconselhável fazer uma reflexão da sua vida, pois todos nós temos que tomar cuidado com aqueles que estão neste mundo fazendo a seguinte obra, matar, roubar e destruir, satanás e a sua família, seus irmãos o 1/3. Os povos de todas as nações precisam ouvir a palavra de Deus. Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite. Lucas 16:19-31. Ouvir Jesus é o que temos que fazer... Onde você quer acordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário