sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico. Lucas 19:2
E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. Lucas 19:5
E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. Lucas 19:8
Lendo este texto observo a conversão e o arrependimento dos pecados de um rico chefe dos publicanos, quando teve um encontro com Jesus, eu imagino o chefe, ou chefes dos publicanos, do Partido dos Trabalhadores e dos outros partidos políticos, se arrependendo dos seus pecados e tomando a atitude de Zaqueu, E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. Lucas 19:8
Nestes dezesseis anos de governo do Partido dos Trabalhadores, e dos outros partidos, podemos observar os problemas de corrupção, mensalão e petrolão, como exemplo, fora os outros desvios de verbas públicas e má administração e fraudes e falta de ética e caráter por todo o País, Estados e Municípios pelos políticos do nosso País que juram patriotismo e cumprir e respeitar a constituição e devem também cumprir e respeitar os mandamentos de Deus...

Imagina o valor do montante desviado por fraudes e pecados como a cobiça, deve ser um valor impressionante, que certamente ajudaria e muito a combater os problemas sociais do nosso País. As autoridades competentes do Brasil do setor de fiscalização deveriam criar outra comissão da verdade, desta vez, para fiscalizar e cobrar aos responsáveis que tomem a atitude de Zaqueu, E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. Lucas 19:8, O povo brasileiro merece ser respeitado pela confiança depositada em seus políticos, os Militares brasileiros fazem parte do povo, os Policiais brasileiros fazem parte do povo, os Bombeiros fazem parte do povo, os evangélicos fazem parte do povo, e muitos outros fazem parte do povo, e por isto deve ser respeitado e não roubado as suas riquezas e os seus direitos de serem honestamente representados e governados pelos seus representantes políticos que devem tomar a atitude de Zaqueu, se converter do seu mau caminho e se arrepender de seus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário