terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Jeremias 31:33
A aliança de Deus com o seu povo é Jesus, cuja lei deve estar no interior do povo, escrita no seu coração, o povo de Deus é um, a religião de Deus é uma, o povo de Deus deve ser perfeito em unidade, para que o Senhor seja o seu Deus, e para que possamos ser chamados povo de Deus, Deus quer um povo perfeito em unidade, ele não quer pessoas mal intencionadas entre o povo, com interesses próprios, alguns chegam até mesmo a ser puxa sacos, sabe que tem coisa errada na Igreja, mas por terem benefícios monetários e estatus e vaidade no coração, eles preferem ser puxa sacos, ao invés de serem Cristãos. E com isto a lei de Deus não está no seu interior, e nem escrita no seu coração, pois o seu coração na verdade está contaminado, assim como um líder religioso cristão já leu em público uma carta escrita por ele para todos os seus comandados. O homem pode enganar aos homens, mas não pode enganar á Deus, quem se perde fora da lei, e passa uma borracha no que é escrito no coração, vai passar a eternidade na amargura do tormento, mesmo que o seu sepulcro possa estar dentro de uma Igreja, se Jesus não permitiu cambiadores dentro do Templo, comércio dentro do Templo, com certeza também não permiti restos mortais sendo guardados dentro de Igrejas, eu não sei que teologia é essa, eu não sei que seminário cristão é esse. Casa de oração não é lugar de guardar os mortos. Um povo sem unidade, um povo separado, desunido, com inimizades, contradiz a oração de Jesus, estraga o trabalho de Jesus, a obra de Jesus, o sacrifício de Jesus... E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;

Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:19-21 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. João 17:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário