terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência. Jeremias 3:15
E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Efésios 4:11
Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual; Colossenses 1:9
Um Pastor com inteligência espiritual dada por Deus, mesmo que ele possa cometer algum erro, pois até mesmo Salomão com toda a sua inteligência e sabedoria ele cometeu erro, caso ocorra o erro, ele pede perdão para Deus e prossegue sua vida, não só os Pastores, mas como todos os cristãos, devem procurar viver uma vida com inteligência espiritual, procurar viver uma vida com conhecimento e sabedoria, me desculpe o que vou escrever agora, mas tem muitos cristãos vivendo na burrice espiritual, a história do cristianismo mostra muita burrice espiritual e que até hoje nos tempos atuais é praticada, tenho observado em programa de televisão que alguns padres estão melhorando nas suas pregações mas ainda falta melhorar mais, falta ainda mais inteligência espiritual, da mesma maneira tenho observado na televisão programas dos chamados protestantes e tem que melhorar mais, um certo bispo muito conhecido tem que melhorar muito, isto se ele estiver interessado em salvação, e seus subordinados também tem que melhorar muito caso também estejam interessados na salvação, quem estiver interessado na salvação precisa melhorar, mas quem não estiver interessado na salvação então continue como esta, no meu caso a salvação é importante para mim, mas tenho observado que para muitos religiosos o importante é a quantidade de dinheiro que ele tem no bolso e se assemelham aos nossos conhecidos políticos brasileiros, e por darem importância a quantidade de dinheiro que eles tem no bolso eles se tornam obreiros fraudulentos e não se importam mais sobre o assunto da salvação, estão mais interessados nos desejos de seus corações, desprezando até mesmo o temor de Deus, ainda há tempo para qualquer pessoa buscar a salvação, seja um religioso ou um político ou um militar ou seja lá quem for, se o interesse for a salvação ainda da tempo para se buscar a salvação, mas se o interesse for outro continue da maneira que esta, como diz a Palavra. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11. Se quiser viver uma vida buscando ser inteligente espiritual e seguir os Conselhos de Jesus você esta vivendo da maneira certa mas se quiser viver na burrice viva então na burrice, sabemos que de acordo com a nossa escolha de modo de vida, o que plantarmos vamos colher e cada um é responsável pelas consequências do seu modo de vida, não culpe as outras pessoas o culpado é você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário