quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jesus chorou

E, quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela,


Dizendo: Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos.

Lucas 19:41-42

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?

Lucas 13:34

E Jesus chorou sobre a cidade, Jerusalém que mata os seus profetas, o povo que se dizia pertencer a Deus, perseguiram e mataram o Filho do Deus deles, que pretendia junta-los como a galinha faz para proteger seus pintinhos, mas não deram ouvidos à Ele, e Jesus passou por muitas lutas, foi expulso de cidades , foi maltratado, ameaçado de morte e etc.

Mas Jesus venceu o mundo, venceu a morte, e se assentou no trono celestial, ressuscitando em corpo celestial, imortal, e esperando que o mundo venha a se converter de seu mal caminho, aceitando Ele como o seu Salvador, alguns entenderam sua mensagem e se converteram, mas outros não querem dar ouvidos desprezando a salvação. E a salvação é algo pelo menos para mim, é algo muito importante, que Deus abra o entendimento e abra os olhos dos cegos, que continue ajudando aqueles que buscam a salvação. Um dos trabalhos de Jesus era de semeador da palavra, e eu as vezes faço este trabalho de semeador da palavra, entregando um panfleto, semeando no meu blog, uns semeam mais outros menos, não importa se você esta semeando muito ou pouco, o importante é semear, é lançar a semente, lançar a rede ao mar, e ao seu tempo a semente dá o seu fruto.

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126:6

♫♪ Meu Brasil! - meu Brasil!

Abre o largo peito e deixa a luz raiar!

Meu Brasil! - meu Brasil!

O Evangelho de Jesus te quer salvar!
Não te peço, meu Senhor, poder, riqueza,


Nem as glórias que oferece o mundo vil:

Dá que eu possa ver fulgindo de beleza,

Na coroa de Jesus - o meu Brasil. ♫♪






Nenhum comentário:

Postar um comentário