quinta-feira, 19 de julho de 2012

Livros Celestiais




E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. Apocalipse 5:1


E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. Apocalipse 5:7

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. Apocalipse 20:12

E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:15

E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. Apocalipse 21:27

Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros. Daniel 7:10

Então vi, e eis que uma mão se estendia para mim, e eis que nela havia um rolo de livro. Ezequiel 2:9



Lendo estes versículos Bíblicos nos dá a entender claramente que no Céu existe estes livros. O livro onde é escrito as obras de cada um é o livro das obras, onde um dia serão julgados todos de acordo com o que estiver escrito no livro.

Eu já tive uma visão de livros, foi quando Jesus me batizou em 15 de Agosto de 2004 num domingo na minha casa, Ele me mostrou o meu primeiro livro, das minhas obras, Ele me fez ver que Ele selou o Livro escrevendo nele a minha salvação, pois eu havia pedido em uma oração na Igreja que Ele selasse no meu livro a minha salvação, e Ele me fez lembrar desta oração, e escreveu no meu livro e fechou selando ele, e disse que escreveria muitos outros livros sobre mim, Ele me fez ver girando na minha frente muitos outros livros.

No dia do juízo serão abertos os livros, você já parou para pensar em como deve estar o seu livro lá no Céu, o que deve está escrito nele ?

Existe tembém o Livro da Vida, meu nome já está escrito nele, espero que o seu também esteja.

A paz do Senhor Jesus á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário