segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Militar de Jeová




A palavra Militar quer dizer, combater, querrear, eu lembro que quando eu estava na Marinha do Brasil, os militares usavam um termo "fazer querra" "ta de guerra comigo" é um termo que eles usam, eu lembro que uma noite eu estava de serviço no departamento de saúde e fui ao rancho buscar a janta para os baixados e entrei primeiro no rancho e um cabo fez uma "guerra" comigo, ele perguntou por tráz de mim, isso tudo é pra você? e eu respondi, não é para a minha vovozinha que esta em casa, ele fez guerra comigo e eu entrei na guerra, como eu estava concentrado no trabalho eu não dei por mim que naquele momento quem estava fazendo uma guerrinha comigo era um cabo, eu esqueci que os cabos entravam primeiro no rancho na frente dos marinheiros, quando eu dei por mim que olhei pra tráz já era tarde, já tinha respondido para um cabo, pensei que eu ia ser repreendido ou punido, mas ele é quem fez a guerra, e quando se faz uma guerra contra um militar, tem que aguentar as consegüencias, mas o cabo era muito legal e estas guerrinhas não são por mal, é um modo de distração dos militares, "fazer uma guerrinha".

Já Uma ex vizinha quis fazer uma guerra comigo, eu estava sossegado na minha casa, e ela quis fazer guerra, quis fazer guerra com um militar de Jeová, o anticristo quis fazer guerra comigo, no princípio creio que ela estava confiante, mas ela quis fazer guerra com um crente, e o crente quando esta em guerra ele clama ao Deus dos Exércitos, Jeová o Deus dos Exércitos, o Deus dos militares também, e ela fez guerra e se juntou á ela algumas pessoas, só que ela foi fazer guerra com a pessoa errada, o anticristo pode até tramar e começar uma guerra, como esta escrito no livro de Apocalípse capítulo 20.

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,


E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.

E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

Apocalipse 20:7-10
 
O anticristo pode até esta tramando uma guerra contra os Santos, mas como esta escrito, ele não vai vencer, ele pode até guerrear, mas não vai vencer, pois os Santos tem Jeová para os defender, os Santos são os militares de Jeová, que guerream contra o anticristo, e a minha ex vizinha até armou uma guerra, até tentou me destruir, mas ela é uma derrotada, pois lutar no exército do anticristo, guerrear no exército do anticristo, e até armar uma guerra, vai ser perda de tempo, pois Jeová não vai permitir que os Santos sejam derrotados. A minha guerra, é contra o anticristo, a minha guerra é combater o anticristo, já prevendo esta guerra que ele quer armar contra os santos, esta minha ex vizinha esta saindo derrotada, e continuará assim derrotada, pois não tem como ela vencer os santos, não tem como ela vencer Jeová, pode até guerrear, pode até tentar, mas não vai vencer, e o fim será esse.
 
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

♫♪♫ Os guerreiros se preparam para a grande luta


E Jesus, o Capitão, que avante os levará.

A mílicia dos remidos marcha impoluta;

Certa que vitória alcançará!



Eu quero estar com Cristo,

Onde a luta se travar,

No lance imprevisto

Na frente m'encontrar.

Até que O possa ver na glória,

Se alegrando da vitória,

Onde Deus vai me coroar! ♫♪♫







Nenhum comentário:

Postar um comentário