sexta-feira, 6 de julho de 2012

Língua perverça

Você falou e fala mal de mim, hoje eu vivo na Luz, e você na podridão das trevas, o seu pecado está acabando com a sua vida, enquanto eu vou rumando em direção a Sião, e você com a sua sede pelo pecado, vai rumando para o tormento eterno, eu vou navegando neste mar com o Capitão Jesus no comando do navio, no comando de um grande e forte navio, comparado a um porta aviões nuclear, uma fortaleza contra o mal. Eu agora sou integrante do Exército de Jeová, sou um dos soldados de Jesus, já fui Militar da Marinha do Brasil, fui marinheiro recruta, e hoje sou Militar do Exército de Jeová, milito o bom combate, onde o Capitão Jesus dá as ordens, o Capitão Jesus, se houver necessidade, Ele usa todo o seu exército, que está no mar, na terra e pelos ares, e o que está no Céu. O meu Exército é maior que o seu, o seu exército das trevas nunca vai vencer o meu Exército da luz, pois além do Exército de Jesus que está na terra, pelo mar e pelos ares, existe o Exército que está no Céu, a Miríades de Anjos, então se eu fosse você, eu respeitaria mais, e até mesmo desistiria do combate, pois você não pode vencer, você não pode vencer aquele que é imortal, e que tem todo o poder na terra, debaixo da terra e no Céu, então desiste dessa vida de viver com o exército das trevas e vem para a Luz, enquanto há tempo, é de valor inigualável escutar um bom conselho, desiste de sua militância das trevas e milite na militância da Luz, e você que esta na militância política, milite pela Luz, pois não vale a pena militar pelas trevas, escute o conselho, o conselho de alguém que não quer o seu mal.

♫♪♫ Ao bom Combate vamos, repletos de amor,


Vestidos de justiça, ferventes no Senhor;

Co'os lombos bem cingidos de verdadeira luz,

Calçados do Evangelho do Salvador Jesus. ♫♪♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário