quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A busca... Aquele que procura acha, nós achamos o que procuramos, colhemos o que plantamos, se você, por exemplo, buscar e plantar confusão, você vai achar e colher confusão, se você buscar e plantar a perda da liberdade, você vai viver sem liberdade, esta escrito, conhecereis a verdade e a verdade te libertará, Jesus é a verdade, mas se você escolher a mentira, o espírito do erro, então você ficará preso nas trevas, ficará preso em mentiras, como aconteceu um tempo atrás, muitos ficaram presos na mentira, nos braços dela, nos braços dele, e alguns ainda não se libertaram. Eu ainda não me considero totalmente liberto, pois, estou preso no Brasil como muita gente esta, sendo governado pelo PT e por outros partidos, presos a este sistema de governo, que nem preciso falar mal, mas todos sabem o que acontece pelos noticiários, e preso ainda nesta imagem terrena, mas estou buscando a minha cidade, ainda não cheguei nela, porque ainda não é da vontade de Deus, que eu e muitos outros entremos pelas portas desta cidade. 
Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos; Hebreus 12:22
E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial. 1 Coríntios 15:49 E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.Apocalipse 21:1-2
Eu e muitos outros estamos ainda presos na imagem do terreno, estamos aqui na terra, com esta imagem de terreno, mas vai chegar o dia em que seremos libertos, teremos então a imagem do celestial, e viveremos na nova terra e no novo céu, e entraremos na cidade que de Deus vai descer do céu, a nova Jerusalém celestial, e seremos transformados e teremos a imagem do celestial e seremos totalmente libertos, libertos da imagem terrena, do corpo mortal e corruptível, e teremos um corpo livre, imortal e incorruptível um corpo celestial e teremos a imagem do celestial. 
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.Apocalipse 21:3-5
E estou esperando junto com muitos outros o dia da libertação total, o dia em que os escolhidos serão totalmente libertos... Eu e você, você e eu, nós e muitos outros de várias nações e tribos e povos...
Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; Apocalipse 7:9

Podemos ter uma ideia do que é ter a imagem do celestial...

E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; Apocalipse 1:14
E olhei, e eis uma semelhança como o aspecto de fogo; desde o aspecto dos seus lombos, e daí para baixo, era fogo; e dos seus lombos e daí para cima como o aspecto de um resplendor como a cor de âmbar. Ezequiel 8:2
E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente: Apocalipse 2:18
Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente. Daniel 7:9
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. Apocalipse 19:12 ‪#‎Pãoquedescedoceu‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário