segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O mundo melhora ou não melhora? A religião no mundo melhora ou não melhora? Quando Jesus esteve aqui na terra, Ele profetizou umas pioras para o mundo, guerras, pestes, grande tribulação, falsos cristos, falsos obreiros, anticristos, ministros de cristo fraudulentos, e Ele disse, por exemplo, que surgiriam falsos cristos, Ele disse no plural no caso seriam muitos, quem acompanha a Palavra de Deus, tem conhecimento deste fato, o que fazer então? É procurar ser um Escolhido. No culto de domingo que eu estive presente na Igreja Batista em Petrópolis, eu ouvi uma Palavra poderosa Ministrada por um Escolhido, uma Palavra que deveria ser pregada em rede nacional pela televisão, uma Palavra que deveria ser ouvida por todas as nações da terra, pois nesta época em que estamos vivendo, todas as nações da terra deveriam ouvir as pregações dos Escolhidos, pois é uma forma de se prevenir contra os falsos, que hoje já alcançaram a mídia, e outros lugares, usando a Palavra de Deus, para enriquecer e conquistar bens materiais, com pregações bastante diferentes da de Jesus... Ministrações edificantes como a que eu ouvi no domingo é que devem ser mais divulgadas em todo o mundo... Como eu gostaria de escutar o papa Francisco e os padres pregarem e ensinarem a Palavra de Deus como Jesus pregava e como o Apóstolo Paulo pregava e como Pedro pregava e ensinava, como eu gostaria de escutar os testemunhas de Jeová pregarem e ensinarem como estes homens pregavam e ensinavam, e todos os outros seguimentos pertencentes a religião cristã. O que eu gosto de escutar é um Escolhido pregar a Palavra de Deus, pregações edificantes, consoladoras e exortantes, não é qualquer pregação que me agrada, ainda mais quando eu percebo que quem esta pregando é um dos falsos relatados na Bíblia, não só os evangélicos no Brasil, mas também os evangélicos no mundo todo tem que buscar ouvir os Escolhidos e desprezar os falsos, quem sabe recebendo desprezo os falsos se arrependam de seus pecados e haja uma conversão...#‎Pãoquedescedocéu‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário